Burn In Pain: divulgada capa do CD e curta-metragem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Alcides Burn
Enviar correções  |  Ver Acessos

BURN IN PAIN, projeto de Danilo Coimbra e Alcides Burn revela a capa do seu primeiro álbum. Ambos já tinham lançado o primeiro EP, "Extreme Visions of The World" (cuja resenha você confere no link abaixo):

Burn In Pain: Música pesada boa de se ouvir

"Subconscious 8" é o nome do álbum conceitual que conta a historia de um personagem que sofre um acidente e entra em coma por 8 meses. A cada mês, seu subconsciente cria eventos trágicos que o envolve, assim como a todos ao seu redor. Quando ele acorda, depois dos 8 meses, percebe que tudo que seu subconsciente criou, aconteceu de verdade no mundo real.

A outra notícia é que o CD vai ser lançado junto com um curta-metragem que poderá ser visto na web totalmente free, contando a história.

O CD também contará com algumas participações especiais que serão divulgadas em breve.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Burn In Pain"


Depressão: 10 músicas que devem ser evitadasDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

Alice in Chains: mensagem subliminar na capa de The Devil Put Dinosaurs HereAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.