Lemmy Kilmister: Slash o apoiou durante período de doença

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O líder do MOTORHEAD revelou em entrevista à Rolling Stone que SLASH o visitou regularmente em sua casa enquanto ele se recuperava de seus problemas de saúde, particularmente após a cirurgia para implantação de um desfibrilador em seu coração. SLASH também sofreu de problemas cardíacos devido aos anos de abuso no seu auge com o GUNS N' ROSES.
157 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados

Comentou Lemmy: "Ele foi mais vezes à minha casa do que costumava ir antes, para me dar força. Ele é um cara muito legal.”

O MOTORHEAD toca esta semana no Hyde Park, junto com o BLACK SABBATH, SOUNDGARDEN e FAITH NO MORE, e Lemmy comentou ter assistido os ROLLING STONES no parque londrino em 1968: "Eles foram horríveis, totalmente desafinados. E Jagger estava com um vestido."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

São Paulo TripSão Paulo Trip
Início das vendas e possível preço dos ingressos

157 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Richard Fortus compreende e aceita as críticas

Guns N RosesGuns N' Roses
Zakk Wylde conta como quase entrou na banda

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de julho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosIron Maiden: esperança e glória5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 275000 acessosBeatles: E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosOzzy: baixista Phil Soussan fala do surgimento de Zakk Wylde

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online