Motorhead: camiseta da banda é "prova do crime" em investigação?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Está circulando em alguns sites a notícia de que uma mulher havia roubado carne em um supermercado, só que um detalhe chamou a atenção dos veículos de comunicação, o simples fato da dita cuja estar usando uma camiseta do MOTORHEAD:

312 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira

A polícia renovou um apelo para rastrear uma mulher em conexão com o roubo de carne em um supermercado.

Ela foi pega por câmeras de segurança na Sainsbury, em Nottingham Road, Eastwood, na sexta-feira 25 de julho.

A mulher aparenta ter em torno de 35 anos de idade, tem um porte médio e tinha os cabelos castanhos amarrados para trás.

Ela estava vestindo uma camiseta preta do Motorhead com escrita branca, calças compridas pretas, tênis pretos com cadarços vermelhos ou rosa e faixas brancas nas laterais.

Fonte original desta matéria:
http://www.nottinghampost.com/Police-continue-search-woman-c...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2014

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

312 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1660 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1459 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

BarbasBarbas
Cinco das mais influentes do Rock

MotörheadMotörhead
18 pérolas da sabedoria de Lemmy

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosSlipknot: oito imagens da banda através dos anos3977 acessosMetallica: cover de "Nothing Else Matters" por banda caipira5000 acessosGame Of Thrones: os dez personagens mais Metal da série

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online