Exodus: detalhes sobre o novo álbum, "Blood In Blood Out"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos do thrash metal do EXODUS, lançarão seu décimo álbum de estúdio, "Blood In Blood Out", na América do Norte no dia 14 de outubro via Nuclear Blast. A arte do álbum foi ilustrada pelo artista sueco Pär Olofsson, conhecido mundialmente por suas representações incríveis que estamparam as capas de inúmeros álbuns de heavy metal, incluindo o "Let There Be Blood do Exodus.

420 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira

"Quando eu estava trabalhando no álbum, eu estava sentado assistindo séries de TV como 'Gangland' e todos esses reality shows de confinamentos", disse o guitarrista do Exodus e principal compositor Gary Holt. "E eu pensei, 'Sim, isso é como o Exodus'. É uma irmandade. Você sangra para entrar, você sangra para sair.

"Eu tenho feito esse tipo de música desde que eu era adolescente, e eu vou continuar fazendo isso até que eu não consiga mais fisicamente".

O conceito para a arte foi feito por Olofsson, se baseando no título do álbum em si, como Gary Holt explica: "O conceito veio de Pär Olofsson. Eu lhe dei o título e ele imediatamente veio com o conceito final, e ficou perfeito! Uma das minhas capas favoritas dentre as quais já tivemos e se encaixa com o título e o tema".

"Blood In Blood Out" é o primeiro álbum do Exodus desde a saída do vocalista que esteve à frente da banda nos últimos nove anos, Rob Dukes, e marca o retorno de seu antecessor, Steve "Zetro" Souza, que anteriormente liderou a banda entre os anos de 1986-1993 e 2002-2004.

Track-list de "Blood In Blood Out":

01. Black 13
02. Blood In, Blood Out
03. Collateral Damage
04. Salt In The Wound
05. Body Harvest
06. BTK
07. Wrapped In The Arms Of Rage
08. My Last Nerve
09. Numb
10. Honor Killings
11. Food For The Worms

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/exodus-more-blood-in-blood-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de agosto de 2014

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

420 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1081 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1250 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show904 acessosExodus: Steve Souza diz que novo álbum é muito pesado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

SlayerSlayer
Gary Holt se nega a imitar solos de Jeff Hanneman

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosGuns N' Roses: conheça as tattoos de Steven Adler5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online