Rainbow: Joe Lynn Turner diz que reunião é "bem possível"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O ex-vocalista do RAINBOW, Joe Lynn Turner, disse que é "bem possível" que a banda se reúna em algum ponto no futuro, mas não concordou em elaborar a questão, dizendo que "não deve falar sobre isso."

Falando com o Rock Overdose, da Grécia, 17 anos após o último show do RAINBOW, na Dinamarca, Turner foi perguntando se poderia compartilhar notícias sobre a possibilidade de uma reformação da banda liderada por Ritchie Blackmore, que existiu entre 1975 e 1984 e entre 1993 e 1997: "Bem, vou ser honesto com você. Sim, possivelmente. É bom possível", disse Turner, que foi vocalista no RAINBOW de 1980 a 1984. "No ano passado, eu não diria isso, mas esse ano, é bem possível. É uma grande possibilidade que algo possa, talvez, acontecer. Eu ouvi os rumores e só posso dizer que não devo falar sobre isso, mas estou falando com você agora e tudo que posso dizer é sim, há uma grande possibilidade de existir uma reunião. E seria fenomenal."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O site gringo Blabbermouth.net afirma ter obtido a versão em áudio da entrevista do Rock Overdose com Joe Lynn Turner e pode confirmar a precisão da citação acima.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: as 10 maiores tretas de Dave MustaineMegadeth
As 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Em cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedorasEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 Goo728