Rainbow: Joe Lynn Turner diz que reunião é "bem possível"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do RAINBOW, Joe Lynn Turner, disse que é “bem possível” que a banda se reúna em algum ponto no futuro, mas não concordou em elaborar a questão, dizendo que “não deve falar sobre isso.”

1784 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação5000 acessosFabio Lione: conheça a namorada e a filhinha do vocalista

Falando com o Rock Overdose, da Grécia, 17 anos após o último show do RAINBOW, na Dinamarca, Turner foi perguntando se poderia compartilhar notícias sobre a possibilidade de uma reformação da banda liderada por Ritchie Blackmore, que existiu entre 1975 e 1984 e entre 1993 e 1997: “Bem, vou ser honesto com você. Sim, possivelmente. É bom possível”, disse Turner, que foi vocalista no RAINBOW de 1980 a 1984. “No ano passado, eu não diria isso, mas esse ano, é bem possível. É uma grande possibilidade que algo possa, talvez, acontecer. Eu ouvi os rumores e só posso dizer que não devo falar sobre isso, mas estou falando com você agora e tudo que posso dizer é sim, há uma grande possibilidade de existir uma reunião. E seria fenomenal.”

O site gringo Blabbermouth.net afirma ter obtido a versão em áudio da entrevista do Rock Overdose com Joe Lynn Turner e pode confirmar a precisão da citação acima.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Roger GloverRoger Glover
Ritchie Blackmore não deveria usar o nome Rainbow

1784 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação2189 acessosRainbow: veja detalhes do novo álbum duplo gravado ao vivo1462 acessosLorde: em vídeo, canta Rainbow aos 12 anos com banda de escola0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Odeia felicidade, diz que sorrir não é natural

Iron MaidenIron Maiden
Doogie White fala sobre audição para a banda

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de agosto de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Fabio LioneFabio Lione
Conheça a namorada e a filhinha do vocalista

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Filho mais velho do vocalista está falido

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach5000 acessosGuitarristas: os 5 melhores para conhecer as últimas décadas5000 acessosGuns N' Roses: e se fosse só um "Use Your Illusion"?5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosNirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online