Rainbow: Joe Lynn Turner diz que reunião é "bem possível"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do RAINBOW, Joe Lynn Turner, disse que é “bem possível” que a banda se reúna em algum ponto no futuro, mas não concordou em elaborar a questão, dizendo que “não deve falar sobre isso.”

2119 acessosDio: três inéditas, autobiografia e material sobre o "Magica II"5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana

Falando com o Rock Overdose, da Grécia, 17 anos após o último show do RAINBOW, na Dinamarca, Turner foi perguntando se poderia compartilhar notícias sobre a possibilidade de uma reformação da banda liderada por Ritchie Blackmore, que existiu entre 1975 e 1984 e entre 1993 e 1997: “Bem, vou ser honesto com você. Sim, possivelmente. É bom possível”, disse Turner, que foi vocalista no RAINBOW de 1980 a 1984. “No ano passado, eu não diria isso, mas esse ano, é bem possível. É uma grande possibilidade que algo possa, talvez, acontecer. Eu ouvi os rumores e só posso dizer que não devo falar sobre isso, mas estou falando com você agora e tudo que posso dizer é sim, há uma grande possibilidade de existir uma reunião. E seria fenomenal.”

O site gringo Blabbermouth.net afirma ter obtido a versão em áudio da entrevista do Rock Overdose com Joe Lynn Turner e pode confirmar a precisão da citação acima.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Glenn HughesGlenn Hughes
Ele deseja o melhor ao "esquisitão" Blackmore

2119 acessosDio: três inéditas, autobiografia e material sobre o "Magica II"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

RainbowRainbow
Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

Para entenderPara entender
O que é power metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6162314 acessosSeus problemas acabaram: Zumbido no ouvido? Beba mais café!4765 acessosPhil Anselmo: Habilidade vocal ainda em dia? O vocalista responde5000 acessosGuns N' Roses: como crianças reagem ao ouvir a banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de agosto de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online