Paul Di'Anno: A esposa dele cancelou os planos de aposentadoria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

No início deste verão (N.T. hemisfério norte), Paul Di´Anno disse aos fãs que ele tinha tido uma mudança de planos sobre sua turnê de despedida anunciada anteriormente, explicando que ele percebeu que seu joelho ruim não tinha um impacto muito grande em seu show. "Eu vou dar um jeito no meu joelho em algum momento, porque é absolutamente uma agonia diária, tanto quanto os shows", ele admitiu. "Mas tudo bem, porque eles não querem me ver, eles querem ouvir a voz".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O ex-vocalista do IRON MAIDEN entrou em mais detalhes durante uma recente entrevista, brincando que sua esposa cancelou seus planos de aposentadoria.

publicidade

"Eu falei com minha esposa e ela disse, 'Oh, meu Deus - Se você ficar em casa por dois meses, eu provavelmente vou matar você'. Então, eu decidi no final, 'Foda-se'", lembrou. "Eu estava indo me aposentar por causa de um problema no joelho, e isso estava realmente me irritando. Eu pensei em desistir - não porque eu queria, mas eu pensei, 'Isso pode piorar; Eu estou fazendo mais danos a ele'. Então eu pensei: 'Isso não faz a diferença. O negócio é a voz'".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Enquanto isso, Di´Anno está buscando um novo agente de booking para um nova rodada de datas, enquanto prepara o lançamento de seu mais recente DVD, The Beast Arises (que será lançado em outubro), e trabalha em novas músicas. Ele também sugeriu uma pequena mudança de direção para o futuro, acrescentando: "Fazer todas estas coisas é formidável, mas eu realmente quero fazer parte de uma banda".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Zakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarristaZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileiraThrash Metal
10 novas promessas - incluindo uma brasileira


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336 Goo336