Mikkey Dee: a imprensa falou a verdade sobre a saúde de Lemmy?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar Correções  

No último ano, os fãs do MOTORHEAD ficaram muito preocupados com a saúde do lendário frontman da banda, Lemmy Kilmister. Felizmente, Lemmy agora está tomando mais cuidado consigo mesmo, o que permitiu um retorno ao palco. Lemmy estava em péssima forma, mas a mídia cobriu as notícias da saúde do músico de forma precisa? O baterista Mikkey Dee respondeu essa pergunta:

"Algumas pessoas realmente procuram os fatos, eles estiveram conosco durante o caminho e escreveram sobre os fatos e não haviam segredos de que Lemmy tinha problemas aqui e sua saúde estava comprometida por um tempo." Disse Dee. "Mas eu também acho que muitas revistas especularam e escreveram o que queriam acreditar, o que é completamente errado e isso acaba lhe irritando."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


O baterista continua: "Isso serve para todos nós, todos na banda. Não queremos ter que ler essa merda. Nós sabemos exatamente com o que estamos lidando e lemos todo o tipo de coisa sobre Lemmy. Você não fica zangado, mas fica desapontado com a mídia. Você sabe, cheque suas fontes e então compartilhe, escreva sobre isso. Eu entendo as pessoas que querem saber das coisas e as pessoas, de alguma forma, talvez, tem direito de saber partes da história. As pessoas vão planejar suas férias e seus shows – ‘Você acha eu eles vão conseguir aparecer? Lemmy está melhor?’ Sim, nós temos que falar sobre essas coisas, mas algumas pessoas têm como base de sua informação a pura especulação e rumores mal fundados."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vícioSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Metallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TVMetallica
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman" em programa de TV


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336