Mikkey Dee: a imprensa falou a verdade sobre a saúde de Lemmy?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último ano, os fãs do MOTORHEAD ficaram muito preocupados com a saúde do lendário frontman da banda, Lemmy Kilmister. Felizmente, Lemmy agora está tomando mais cuidado consigo mesmo, o que permitiu um retorno ao palco. Lemmy estava em péssima forma, mas a mídia cobriu as notícias da saúde do músico de forma precisa? O baterista Mikkey Dee respondeu essa pergunta:

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

“Algumas pessoas realmente procuram os fatos, eles estiveram conosco durante o caminho e escreveram sobre os fatos e não haviam segredos de que Lemmy tinha problemas aqui e sua saúde estava comprometida por um tempo.” Disse Dee. “Mas eu também acho que muitas revistas especularam e escreveram o que queriam acreditar, o que é completamente errado e isso acaba lhe irritando.”


O baterista continua: “Isso serve para todos nós, todos na banda. Não queremos ter que ler essa merda. Nós sabemos exatamente com o que estamos lidando e lemos todo o tipo de coisa sobre Lemmy. Você não fica zangado, mas fica desapontado com a mídia. Você sabe, cheque suas fontes e então compartilhe, escreva sobre isso. Eu entendo as pessoas que querem saber das coisas e as pessoas, de alguma forma, talvez, tem direito de saber partes da história. As pessoas vão planejar suas férias e seus shows – ‘Você acha eu eles vão conseguir aparecer? Lemmy está melhor?’ Sim, nós temos que falar sobre essas coisas, mas algumas pessoas têm como base de sua informação a pura especulação e rumores mal fundados.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

809 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder690 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2107 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1076 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Phil Campbell conta sobre sua entrada na banda

Sempre a mesma coisaSempre a mesma coisa
12 bandas que nunca mudam

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de agosto de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

ChorãoChorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

Dave MustaineDave Mustaine
David Gilmour faz mais com uma nota que shredders com dúzias delas

Black SabbathBlack Sabbath
Uma prazerosa biografia não-autorizada

5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal5000 acessosNirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor5000 acessosDia Mundial do Rock: jogadores do grêmio passam vergonha!4744 acessosScott Ian: os discos do Big 4 que ele mais gosta4376 acessosMegadeth: Mustaine explica por qual motivo é uma pessoa difícil de lidar

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online