Mikkey Dee: a imprensa falou a verdade sobre a saúde de Lemmy?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último ano, os fãs do MOTORHEAD ficaram muito preocupados com a saúde do lendário frontman da banda, Lemmy Kilmister. Felizmente, Lemmy agora está tomando mais cuidado consigo mesmo, o que permitiu um retorno ao palco. Lemmy estava em péssima forma, mas a mídia cobriu as notícias da saúde do músico de forma precisa? O baterista Mikkey Dee respondeu essa pergunta:

1121 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne

“Algumas pessoas realmente procuram os fatos, eles estiveram conosco durante o caminho e escreveram sobre os fatos e não haviam segredos de que Lemmy tinha problemas aqui e sua saúde estava comprometida por um tempo.” Disse Dee. “Mas eu também acho que muitas revistas especularam e escreveram o que queriam acreditar, o que é completamente errado e isso acaba lhe irritando.”


O baterista continua: “Isso serve para todos nós, todos na banda. Não queremos ter que ler essa merda. Nós sabemos exatamente com o que estamos lidando e lemos todo o tipo de coisa sobre Lemmy. Você não fica zangado, mas fica desapontado com a mídia. Você sabe, cheque suas fontes e então compartilhe, escreva sobre isso. Eu entendo as pessoas que querem saber das coisas e as pessoas, de alguma forma, talvez, tem direito de saber partes da história. As pessoas vão planejar suas férias e seus shows – ‘Você acha eu eles vão conseguir aparecer? Lemmy está melhor?’ Sim, nós temos que falar sobre essas coisas, mas algumas pessoas têm como base de sua informação a pura especulação e rumores mal fundados.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de agosto de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1121 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows2275 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1119 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

LemmyLemmy
O Motley Crüe era mais foda que muitas bandas de Metal

Sempre a mesma coisaSempre a mesma coisa
12 bandas que nunca mudam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

HumorHumor
As primeira fotos de Horgh, do Immortal, no Brasil

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"5000 acessosLed Zeppelin: Page ignorou pedidos de Clinton e Obama por reunião5000 acessosMetallica: você acha que conhece a banda?5000 acessosDee Snider: quem não é do Metal não deve usar os chifres

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online