Brian May do Queen: "Adam Lambert nos acordou"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Michele Moura, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com The Pulse of Radio, Brian May, guiarrista do Queen, disse em uma nova entrevista que os shows recentes da banda com Adam Lambert nos vocais deu à banda veterana uma nova vitalidade. May explicou, "Existe um grande chamado para fazer mais shows agora. Então, existe uma grande possibilidade de que façamos mais shows. Eu acho, além disso, vamos ver."

5000 acessosLinkin Park: "Chester está no nível de Mercury e Hetfield"5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

May complementou que Lambert "nos acordou, e bem a tempo". May e seu colega cofundador Roger Taylor disseram à (revista) Rolling Stone em uma entrevista recente que eles poderiam estar interessados em compor músicas novas com Lambert.

Um novo álbum chamado "Queen Forever", apresentando material inédito gravado com o falecido cantor Freddie Mercury, será lançado ainda este ano.

May disse, sobre os shows mais recentes da banda, que "É um ótimo lugar para se estar; eu me sinto tão feliz por estar indo lá fora tocar, eu nunca pensei que isso aconteceria de novo... Voltar agora, todos esses anos depois, e encher aqueles lugares e ouvir todo aquele barulho. Essa é a justificativa para o fato de que deveríamos estar tocando, devemos estar lá fora."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

813 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1101 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1391 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1451 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

QueenQueen
A dramática e triste dinâmica interna do grupo no fim

QueenQueen
Adam Lambert ficou aterrorizado com primeiros shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson2314 acessosSeus problemas acabaram: Zumbido no ouvido? Beba mais café!4764 acessosPhil Anselmo: Habilidade vocal ainda em dia? O vocalista responde5000 acessosGuns N' Roses: como crianças reagem ao ouvir a banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de agosto de 2014


Sobre Michele Moura

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online