Brian May do Queen: "Adam Lambert nos acordou"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Michele Moura, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com The Pulse of Radio, Brian May, guiarrista do Queen, disse em uma nova entrevista que os shows recentes da banda com Adam Lambert nos vocais deu à banda veterana uma nova vitalidade. May explicou, "Existe um grande chamado para fazer mais shows agora. Então, existe uma grande possibilidade de que façamos mais shows. Eu acho, além disso, vamos ver."

835 acessosBrian May: "todos nós deveríamos ser veganos"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

May complementou que Lambert "nos acordou, e bem a tempo". May e seu colega cofundador Roger Taylor disseram à (revista) Rolling Stone em uma entrevista recente que eles poderiam estar interessados em compor músicas novas com Lambert.

Um novo álbum chamado "Queen Forever", apresentando material inédito gravado com o falecido cantor Freddie Mercury, será lançado ainda este ano.

May disse, sobre os shows mais recentes da banda, que "É um ótimo lugar para se estar; eu me sinto tão feliz por estar indo lá fora tocar, eu nunca pensei que isso aconteceria de novo... Voltar agora, todos esses anos depois, e encher aqueles lugares e ouvir todo aquele barulho. Essa é a justificativa para o fato de que deveríamos estar tocando, devemos estar lá fora."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de agosto de 2014

Rock in RioRock in Rio
Os onze melhores shows realizados no festival

835 acessosBrian May: "todos nós deveríamos ser veganos"687 acessosQueen: Uma incrível versão militar de "We Will Rock You"962 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
A dificuldade na gravação de "The Show Must Go On"

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

Rob HalfordRob Halford
A paixão do vocalista pelo Queen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosMetallica: membros comentam sobre Hall da Fama do Rock5000 acessosIron Maiden: banda posta álbum de fotos de 1º dia da nova turnê4143 acessosAlice Cooper: como ele montou a banda com Johnny Depp e Joe Perry

Sobre Michele Moura

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online