Emigrate: nome e faixas do álbum de guitarrista do Rammstein

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Robsom Rodrigo, Fonte: Site Oficial da Banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Novo álbum do EMIGRATE, projeto paralelo do guitarrista Richard Kruspe (RAMMSTEIN), se chamara "Silent So Long" e já está em pré-venda no site Amazon, com data de lançamento prevista para o dia 17 de outubro de 2014. O álbum teve a participação de Lemmy Kilmister (MOTÖRHEAD) na faixa Rock City e Jonathan Davis (KORN) na faixa título do álbum.

245 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

O álbum ainda não possui uma arte de capa definitiva - a imagem abaixo deve ser apenas temporária.

Veja o teaser do álbum "Silent So Long":

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Confira a track list liberada pelo Amazon:
01. Eat You Alive (featuring Frank Dellé)
02. Get Down (featuring Peaches)
03. Rock City (featuring Lemmy Kilmister)
04. Hypothetical
05. Rainbow
06. Born On My Own
07. Giving Up
08. My Pleasure
09. Happy Times
10. Faust
11. Silent So Long (featuring Jonathan Davis)

Fonte: Amazon: http://www.amazon.de/Silent-So-Long-Emigrate/dp/B00LXLQNR4/ref=sr_1_2?s=music&ie=UTF8&qid=1408298633&sr=1-2
Emigrate Oficial: http://www.emigrate.eu/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

245 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose626 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy925 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Phil Campbell explica porque não foi ao funeral de Lemmy

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A emocionante despedida de seu amigo Slash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Emigrate"0 acessosTodas as matérias sobre "Rammstein"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes

5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosKiss: admitindo usar playback em shows ao vivo4839 acessosLiam Gallagher: choque anafilático após comer um M&M da cor azul5000 acessosTeenage Time Killer: Grohl, Taylor, Biafra, Cavalera, Oliveri...

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Robsom Rodrigo

Vivendo numa terra onde músicas ruins me rondam. Um amigo me apresentou um DVD com clipes de bandas como Iron Maiden, Black Sabbath, Skid Row e outras, e me fez perceber o que realmente era música de verdade. Desde então eu permaneço nesse Admirável Mundo Novo.

Mais matérias de Robsom Rodrigo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online