Cavalera Conspiracy: premiere de nova faixa de "Pandemonium"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Metalhammer
Enviar Correções  

O novo som do CAVALERA CONSPIRACY, banda que reúne os irmãos Max e Iggor Cavalera, já pode ser ouvido no endereço abaixo.

A faixa "Bonzai Kamakazi" fará parte de "Pandemonium", disco que a banda lança este ano pela Napalm Records. Sobre o disco, Max Cavalera disse o seguinte, em entrevista exclusiva para o Whiplash:

"Tá bem porrada, cara. Tá bem animal, bem agressivo. As músicas até que não são grind core assim porque não são rápidas, assim de 30 segundos, né? Elas são maiores, três minutos, quatro minutos. Mas o jeito que é tocado, né, a brutalidade que a gente toca é parecida com grind core. Então, por isso que eu fiz a referência que o disco seria mais grind core. Mas, pra mim é o meu disco preferido do CAVALERA. É o mais animal, é o mais agressivo, é o mais barulhento. O Iggor tocando rápido na maioria das músicas. É bem legal. Eu não vejo a hora da galera ouvir".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Leia o restante da entrevista no link abaixo:

Max Cavalera: entrevista sobre a turnê do Cavalera ConspiracyMax Cavalera
Entrevista sobre a turnê do Cavalera Conspiracy

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Excessos: como os rockstars gastam os seus milhõesExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

The Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenhoThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros no desenho


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336