Trezedog: lançado oficialmente o clipe de "Faça Acontecer"
Por Karlo Rivendell
Fonte: Rivendell Radio Press
Postado em 17 de agosto de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de Rock´N´Roll Trezedog lança oficialmente o vídeo clipe para a música "Faça Acontecer", este é o segundo registro vídeografico do grupo após o bem sucedido clipe de "Ivo na Vala".
A faixa "Faça Acontecer" faz parte do álbum "Sagacidade Demais" lançado em 2013, a direção do vídeo clipe ficou a cargo de Fabio Galli que também assina a produção e imagens com Tiago Mourão, edição e pós-produção por Will Batera, o vídeo é contracenado em imagens da banda Trezedog com filmagens das praias do Juquehy e Barra do Una em São Sebastião, litoral norte do estado de São Paulo.
Assista o vídeo clipe de "Faça Acontecer".
O guitarrista Rodrigo Digão informa que em outubro de 2014 será lançado o segundo registro oficial da banda Trezedog cujo nome será "Tente Ignorar" e que conterá 13 faixas.
"No ano de 2015 a banda põe o pé na estrada pra divulgar o novo álbum "Tente Ignonar" e levar o som da Trezedog por vários estados com muito rock de atitude, a turnê será intitulada como "Cães do Asfalto", titulo de uma música da própria banda, que simboliza a liberdade da banda em rodar pelas estradas mostrando o seu som" - comenta Flávio Vanzellote.
A banda Trezedog composta pelos músicos Flávio Vanzellote (vocal), Rodrigo Digão (guitarra), Lucas Tacassi (baixo/vocal), Lucas Leite (bateria) e João Rogério (DJ/percussão) possuí influências de artistas renomados como Rage Against the Machine, Raimundos, Slipknot, Korn, Detonautas, Limp Bizkit, entre outros e com um som inconfundível o grupo vem agregando rock´n´roll com muita atitude e técnica ao cenário underground.
A banda está em turnê por diversas cidades e estados brasileiro, acesse http://www.trezedog.com.br e confira a agenda completa além de diversas outras informações atualizadas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A famosa canção que marcou o começo do fim dos Beatles
O Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica
A reação de Paul McCartney ao saber da morte de John Lennon


Metal: por que os metalheads vivem presos no passado?
Krisiun lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil
Como a doença do vocalista Axl Rose afeta o Guns N' Roses
Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)
Axl Rose conta por que Angus Young, guitarrista do AC/DC, vive correndo no palco
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil



