Phil Campbell: cover de "Children Of The Grave" com os filhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do MOTORHEAD, Phil Campbell e sua ALL STARR BAND lançou uma versão de “Children Of The Grave”, do BLACK SABATH. Ouça o cover abaixo:

96 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Essa banda traz Phil, além e seus três filhos, Todd, o mais velho, Dane, do STRAIGHT LINES e Tyler, do THE PEOPLE POET.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

96 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2192 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho475 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992617 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy relembra quando sucesso virou pó

Black SabbathBlack Sabbath
Eles precisaram de apenas um dia para gravar primeiro álbum

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de agosto de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

BucketheadBuckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Iron MaidenIron Maiden
Jurando nunca seguir passos do Metallica em festival

5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosRachel Sheherazade: Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson5000 acessosMike Portnoy: veja o baterista e filho tocando "Nightmare"5000 acessosO rock progressivo e os bootlegs4942 acessosJames Hetfield: adoro ouvir rock dos anos 70 e início dos anos 805000 acessosKiko Loureiro: o encontro com DJ Ashba na Polônia

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online