Ravenland: participação especial de integrante do P.U.S
Por Gisela Cardoso
Fonte: Wildchild
Postado em 14 de agosto de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda RAVENLAND, um dos maiores nomes representantes da cena Gothic Metal nacional, à qual esta finalizando o novo disco em estúdio, também está participando do Tributo Brasileiro à banda portuguesa MOONSPELL, regravando a música "Magdalene".
A música do tributo e o novo disco da RAVENLAND terá a participação especial da percussionista oriental e tribal Bety Vinil, que além de ser uma especialista na área, sendo professora de percussão no IAT - Instituto Alicersse dos Tambores -, também faz parte da lendária banda P.U.S., da cidade de Brasília, e da banda de música mediterrânea, KERVANSARAI.
"A Bety Vinil faz parte da maravilhosa e talentosa cena Rock Metal de Brasília, a qual sempre admirei. Recentemente tive o prazer de conhecê-la, e como a adimiração veio junto, a convidei para participar do novo disco da RAVENLAND em uma das faixas na qual teremos outra participação especial de outro grande nome internacional qual ainda não posso revelar, mas que já aceitou o convite e vai combinar perfeitamente com a atmosfera oriental e tribal que incorporamos na música. Como a Bety Vinil eé especialista nessa área, terminei a convidando também para participar da gravação do tributo ao MOONSPELL, visto que a faixa 'Magdalene' tem toda essa atmosfera mística e sedutora da música oriental, não teriamos participação melhor para enriquecer a nossa versão", revelou Dewindson Wolfheart, vocalista da banda.
O Tributo Brasileiro à banda Portuguesa MOONSPELL será lançado em 31 de outubro e contará com outros grandes nomes importantes da nossa cena Metal Nacional como UNEARTHLY, Alex Voohees (IMAGO MORTIS), MALKUTH, SILENT CRY, MALEFACTOR, OBSKURE, HELLIGHT e entre outros.
Links oficiais:
https://www.facebook.com/ravenland.officialpage
http://www.ravenland.info
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
Quantas guitarras Jimi Hendrix queimou ao longo de sua carreira?
Novo álbum do Lamb of God é inspirado pelo cenário político e cultural norte-americano
A alfinetada de John Lennon em George Harrison por um erro que lhe custou uma fortuna
A banda amada por milhões que para Lemmy é "uma porcaria" se comparada com os Beatles
Tony Iommi explica a diferença entre Ozzy Osbourne e Ronnie James Dio


A fundamental diferença entre Paulo Ricardo e Schiavon que levou RPM ao fim
Classic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock
Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991
Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda



