Pitty: Segundo a cantora, 2013 foi o pior ano de sua vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: F5
Enviar correções  |  Comentários  | 

Pitty foi a convidada de Marília Gabriela em uma edição de agosto de 2014 do programa De Frente Com Gabi, do SBT. Entre outros temas a cantora baiana falou sobre problemas graves não esclarecidos que enfrentou em 2013.

169 acessosPitty e Elza Soares: Assista vídeo de "Na Pele"5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Sobre ter passado por questões de vida e morte muito marcantes:

2013 foi um ano muito atípico. Um ano em que aconteceram mortes reais que foram mortes metafóricas também.

Muita coisa mudou, muitas relações se encerraram, coisas físicas com o meu próprio corpo...

Eu tive que fazer alguma coisa com isso e a saída foi escrever. E entender que todo fim é um começo. É um clichê, mas é verdade. Você tem duas opções: ou você fica amargo e deprimido ou você pega isso e usa como trampolim. Eu preferi escrever.

Sobre as suas composições no novo disco "Setevidas":

O sete me ronda desde muito nova. Eu já nasci no dia sete do ano de 1977. E esse sempre foi o meu número da sorte, mesmo que eu não seja uma pessoa tão mística, mas ele sempre esteve por perto.

Aí, quando rolou a música (Setevidas) e ainda tinha a questão das sete vidas do gato, eu falei: meu Deus, é muito sete! Preciso deixar isso passar! Aí, acabou virando a temática do disco.

Sobre como ela se tornou cantora de rock:

Na adolescência, quando estava tentando me encontrar, me deparei com o rock. Encontrei uma fita com músicas do Raul Seixas no bar do meu pai e as coisas foram acontecendo.

Aquela música me comunicava, me representava. Tinha um discurso muito forte e me mostrou que era possível fazer isso em português.

Sobre a rebeldia roqueira:

Eu carrego e sempre vou carregar, porque eu acho que isso faz parte... Querer quebrar estereótipos, questionar coisas, não simplesmente se conformar com o que nos é imposto, com o que tem que ser. O que é que tem que ser? Não tem que ser nada, tem que ser o que você quiser.

Sobre notícia recente que a indicava como uma das dez mulheres mais ricas e bem-sucedidas do país:

Eu queria muito que isso fosse verdade!

Bem sucedida sim, porque amo o que faço e é isso que é ser bem sucedido, não é?

A entrevista pode ser assistida na íntegra no link abaixo.

http://www.sbt.com.br/defrentecomgabi/entrevistas/?id=63596...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de agosto de 2014
Post de 14 de agosto de 2014
Post de 16 de agosto de 2014
Post de 02 de agosto de 2017

169 acessosPitty e Elza Soares: Assista vídeo de "Na Pele"870 acessosValentina: jovem roqueira canta "Máscara", da Pitty401 acessosPitty: cantora lança clipe de "Na Pele" com Elza Soares0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pitty"

PittyPitty
Segundo a cantora, 2013 foi o pior ano de sua vida

PittyPitty
"Procuro meu lugar entre Ratos de Porão e Ivete Sangalo"

Mortal KombatMortal Kombat
Depois de Roger, Pitty ataca de dubladora

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pitty"

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosGuns N' Roses: vocalista da banda "plagiada" nem tinha notado5000 acessosCreedence Clearwater Revival: o estrelato obtido em 19695000 acessosUltimate Classic Rock: Top 10 de músicas sobre bruxas

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online