Slipknot: banda ainda não vai revelar identidade de baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O frontman do SLIPKNOT, Corey Taylor, contou ao The Pulse Of Radio que os fãs vão ter que esperar um pouco mais para conhecer a identidade do novo baterista e o título do disco: "Nós continuamos bem escondidos, porque queremos que a música fale por si mesma." Disse. "Nós não queremos que as pessoas ouçam nossa música e façam sua cabeça sobre algo antes mesmo de saberem como é a música. Então, acredite, vocês saberão quando for a hora. Nós vamos dar as respostas que vocês precisam e é assim que vai ser."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Notícias sugerem que o SLIPKNOT trouxe o baterista Jay Weinberg para tocar no novo álbum e turnê. Weinberg é filho de Max Weinberg, baterista de longa data de Bruce Springsteen e sua E STREET BAND.

O grupo anunciou em 2013 que iria se separar de Jordison. A banda não revelou as razões para tal, por mais que o músico tenha afirmado que não deixou o grupo por vontade própria.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda lançou o clipe para a música "The Negative One", a primeira nova faixa em seis anos. O clipe foi dirigido pelo percussionista do grupo, Shawn "Clown" Craham, que dirigiu a maioria dos vídeos da banda e documentários dos shows.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade


Goo336 Goo336 Cli336 WhiFin