Motorhead: Mikkey Dee achava estranho ter tempo livre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Arte Concert conduziu uma entrevista com o baterista do MOTORHEAD, Mikkey Dee no Wacken Open Air Festival desse ano, que aconteceu entre 31 de julho e 2 de agosto na Alemanha.

242 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos

Quando perguntado sobre como ele passou seu tempo livre o MOTORHEAD no ano passado, enquanto o frontman da banda, Lemmy Kilmister estava lidando com seus próprios problemas de saúde. Mikkey disse: “Nós não tivemos muito tempo livre, na verdade, até o ano passado. É bem estranho, na verdade, ter tanto tempo livre, então sim, é um pouco estranho. Mas não teve problema. Eu comecei um pequeno projeto chamado NORDIC BEAST com alguns caras da banda EUROPE e meu velho amigo baixista do KING DIAMOND e o vocalista Age Sten Nilsen [do WING WAM]. Nós fizemos alguns shows só pela diversão. E eu estive cuidando também da minha família. Me diverti muito com a família – ainda mais – e eles mesmo queriam se livrar de mim: ‘Pai, você vai sair em turnê?’ ‘Sim, eu vou em breve.’ Fora isso eu estive tentando cuidar da minha família e jogando bastante hóquei de gelo e lidando com a família.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

242 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose626 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy925 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

LemmyLemmy
Seu patrimônio é muito menor do que se pensava

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Hendrix, velhice, nazismo e viagra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu não me lembro de nada dos anos 90"5000 acessosGame of Thrones: a inspiração do Blind Guardian e Hammerfall5000 acessosBobbie Brown: a vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de agosto de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online