Motorhead: Mikkey Dee achava estranho ter tempo livre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Arte Concert conduziu uma entrevista com o baterista do MOTORHEAD, Mikkey Dee no Wacken Open Air Festival desse ano, que aconteceu entre 31 de julho e 2 de agosto na Alemanha.

95 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosSepultura: Fã esperava ouvir o álbum Arise mas teve uma desagradável surpresa

Quando perguntado sobre como ele passou seu tempo livre o MOTORHEAD no ano passado, enquanto o frontman da banda, Lemmy Kilmister estava lidando com seus próprios problemas de saúde. Mikkey disse: “Nós não tivemos muito tempo livre, na verdade, até o ano passado. É bem estranho, na verdade, ter tanto tempo livre, então sim, é um pouco estranho. Mas não teve problema. Eu comecei um pequeno projeto chamado NORDIC BEAST com alguns caras da banda EUROPE e meu velho amigo baixista do KING DIAMOND e o vocalista Age Sten Nilsen [do WING WAM]. Nós fizemos alguns shows só pela diversão. E eu estive cuidando também da minha família. Me diverti muito com a família – ainda mais – e eles mesmo queriam se livrar de mim: ‘Pai, você vai sair em turnê?’ ‘Sim, eu vou em breve.’ Fora isso eu estive tentando cuidar da minha família e jogando bastante hóquei de gelo e lidando com a família.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

95 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands861 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1248 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

MascotesMascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

MotorheadMotorhead
Os inusitados lanches pós-show de Lemmy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de agosto de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SepulturaSepultura
Fã esperava ouvir o álbum Arise mas teve desagradável surpresa

19861986
O ano definitivo da música pesada

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosIndústria: quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosÀ Flor da Pele: Mustaine vai às lágrimas vendo foto de Lemmy

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online