Motorhead: Mikkey Dee achava estranho ter tempo livre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O Arte Concert conduziu uma entrevista com o baterista do MOTORHEAD, Mikkey Dee no Wacken Open Air Festival desse ano, que aconteceu entre 31 de julho e 2 de agosto na Alemanha.

Quando perguntado sobre como ele passou seu tempo livre o MOTORHEAD no ano passado, enquanto o frontman da banda, Lemmy Kilmister estava lidando com seus próprios problemas de saúde. Mikkey disse: "Nós não tivemos muito tempo livre, na verdade, até o ano passado. É bem estranho, na verdade, ter tanto tempo livre, então sim, é um pouco estranho. Mas não teve problema. Eu comecei um pequeno projeto chamado NORDIC BEAST com alguns caras da banda EUROPE e meu velho amigo baixista do KING DIAMOND e o vocalista Age Sten Nilsen [do WING WAM]. Nós fizemos alguns shows só pela diversão. E eu estive cuidando também da minha família. Me diverti muito com a família – ainda mais – e eles mesmo queriam se livrar de mim: ‘Pai, você vai sair em turnê?’ ‘Sim, eu vou em breve.’ Fora isso eu estive tentando cuidar da minha família e jogando bastante hóquei de gelo e lidando com a família."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas de outras bandasMetallica
Hetfield elege as suas dez músicas favoritas de outras bandas

Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rockRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

GooInArt Goo336 Cli336