Motorhead: Mikkey Dee achava estranho ter tempo livre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Arte Concert conduziu uma entrevista com o baterista do MOTORHEAD, Mikkey Dee no Wacken Open Air Festival desse ano, que aconteceu entre 31 de julho e 2 de agosto na Alemanha.

3432 acessosOzzy Osbourne: Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista

Quando perguntado sobre como ele passou seu tempo livre o MOTORHEAD no ano passado, enquanto o frontman da banda, Lemmy Kilmister estava lidando com seus próprios problemas de saúde. Mikkey disse: “Nós não tivemos muito tempo livre, na verdade, até o ano passado. É bem estranho, na verdade, ter tanto tempo livre, então sim, é um pouco estranho. Mas não teve problema. Eu comecei um pequeno projeto chamado NORDIC BEAST com alguns caras da banda EUROPE e meu velho amigo baixista do KING DIAMOND e o vocalista Age Sten Nilsen [do WING WAM]. Nós fizemos alguns shows só pela diversão. E eu estive cuidando também da minha família. Me diverti muito com a família – ainda mais – e eles mesmo queriam se livrar de mim: ‘Pai, você vai sair em turnê?’ ‘Sim, eu vou em breve.’ Fora isso eu estive tentando cuidar da minha família e jogando bastante hóquei de gelo e lidando com a família.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de agosto de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

53 acessosEm 05/09/1987: Motorhead lança o álbum Rock 'N' Roll0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Dave GrohlDave Grohl
A estranha primeira visita ao apartamento de Lemmy

OzzyOzzy
"Falei com Lemmy meia hora antes dele morrer"

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosGuns N' Roses: Irmão de Slash pede desculpas; Axl está de dieta5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online