Kiss: assista performance com a participação de Phil Collen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Abaixo você pode conferir um vídeo de Phil Collen do DEF LEPPARD em uma performance junto ao KISS, na noite passada, 02 de agosto, em Atlantic City, para uma estrondosa versão de "Deuce".

323 acessosEm 13/08/1999: Lançado o filme Detroit Rock City5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

O clipe, cortesia do KissOnLine.com, confirma o status de "super-fã" de Collen. Afinal, ele também está vestido com um traje inspirado em Paul Stanley, depois de ter sido flagrado em um momento de descontração, quando Collen foi fotografado vestindo o traje de Gene Simmons.

O Kiss e o Def Leppard estão em uma turnê conjunta, os shows continuam até o final de agosto. O Def Leppard, em seguida, pretende concluir os trabalhos em seu próximo trabalho de estúdio. Este seria o primeiro álbum da banda desde o "Songs from the Sparkle Lounge" de 2008.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/phil-collen-kiss-deuce/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de agosto de 2014

Ace FrehleyAce Frehley
Com sangue nos olhos para fazer o que sabe de melhor

323 acessosEm 13/08/1999: Lançado o filme Detroit Rock City199 acessosBob Kulick: Lançando CD solo em setembro647 acessosKiss: Veja capa do novo livro de Gene Simmons0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Veja a capa em 3D do álbum Monster

KissKiss
As 10 melhores músicas de Ace na banda

Cééééérebros...Cééééérebros...
E se os rockstars virassem zumbis?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania2327 acessosCeline Dion: ajudando Dee Snider a comprar casa por causa do Natal5000 acessosMegadeth: Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda5000 acessosPiadas sobre músicos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online