Megadeth: Dave Mustaine mostra sua coleção de carros
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 01 de agosto de 2014
Dave Mustaine, frontman do MEGADETH, falou com o site Motortrend.com sobre sua coleção de carros, que inclui um Aston Martin Vanquish S 2006, um Bentley Continental GT 2006, uma Mercedes CLS500 2006 e uma Range Rover 2010.
Mustaine, que diz que trabalhou como mecânico em tempo integral em Huntington Beach, Califórnia, antes de entrar para o METALLICA, disse ao site sobre seu Aston Martin: "Eu gosto do fato de ter o carro de James Bond e ele não ter minhas guitarras. Mas, honestamente, eu acho que é um carro realmente sexy, tem músculos, é realmente elegante, o interior é muito confortável".
Ele acrescentou: "A única coisa que eu não gosto nele, é que tem muita potência, se você não saber como conduzir corretamente um carro como este, você acabará cantando pneus todo o tempo".
A respeito de seu Bentley, Mustaine disse: "É como se você estivesse guiando um porta-aviões. Ele parece ser grande, muito grande, como quando você vê nos desenhos animados e esses caras tem esses carros com 30 metros de comprimento, é assim com o Bentley. Na minha opinião".
Ele acrescentou: "Você já ouviu falar do ditado 'mulher feliz, vida feliz'? É o carro da minha esposa. Temos uma frota desses carros, nós compartilhamos... Eu dirijo mais do que ela, mas tudo bem. Certo?"
Mustaine também falou sobre o tempo que ele trabalhou como mecânico. "Eu era o cara que mexia com bombas de combustível, foi essa a inspiração para uma das primeiras músicas que eu escrevi, 'The Mechanix', que saiu no nosso primeiro registro", disse ele. "Ela também foi gravada pela minha banda anterior, o Metallica, com o nome de 'The Four Horsemen'. Mesma música, letra diferente, só um pouquinho diferente".
Mais fotos dos carros de Mustaine no link a seguir:
http://www.motortrend.com/features/consumer/1407_celebrity_drive_grammy_nominated_megadeth_frontman_dave_mustaine/
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
Seis anos após último show com o Aerosmith, baterista Joey Kramer reaparece
Por que Lemmy Kilmister não gostava de "Ace of Spades", música mais famosa do Motörhead
A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Brasil de fora da tour de despedida do Rhapsody, mas Epica promete "celebração especial"
Bruce Dickinson lamenta ter perdido "metade da vida" dos filhos
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Os 11 maiores solos com pedal wah da história do rock e metal, segundo a Loudwire
Os 10 melhores discos de heavy metal dos anos 2000, em lista da Louder
O álbum do Slipknot que Shawn Crahan não gosta
Jorn Lande aparece cantando na CazéTV e narrador brinca: "É o Ovelha norueguês!"
O "absurdo" que atribuem ao Led Zeppelin, na opinião de Paul Stanley
Roberta Medina fala sobre cobrança por mais rock no Rock in Rio
O dia que Tony Iommi expulsou Madonna de ensaio histórico do Black Sabbath
Lemmy Kilmister sobre saída de Dee Dee dos Ramones: "Aquilo acabou com Joey"
Dream Theater: o vacilo na capa de A Dramatic Turn of Events

Por que "Super Collider" é o pior disco do Megadeth, segundo a Metal Hammer
Os guitarristas mais influentes para Jonathan Donais (Anthrax, Shadows Fall)
Teemu Mäntysaari não se preocupa com comparações aos outros guitarristas do Megadeth
Marty Friedman conta que começou a tocar guitarra só para ter um amigo
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
O disco do Led Zeppelin gravado em clima estressante que se tornou o preferido de Dave Mustaine
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
O que exatamente Kiko Loureiro fez no "Dystopia" do Megadeth, segundo Chris Adler
Bill Hudson diz que tatuagem pode ter sido entrave para entrar no Megadeth



