Rob Caggiano: a época do Anthrax foi "definitivamente surreal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Ultimate-Guitar.com recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do VOLBEAT, Rob Caggiano. Um trecho está disponível abaixo.

1344 acessosAnthrax: banda elege a sua música mais subestimada.5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean

UG: Você se juntou ao ANTHRAX como guitarrista e então recebeu a oferta de produzir “SuperHero”?

Rob: “Eu me juntei como guitarrista e então gravei essa música pouco depois. Basicamente aconteceu tudo ao mesmo tempo.”

UG: Precisou ter bolas para pedir à banda que você acabou de entrar para produzir o disco.

Rob: “(risos) Sim, definitivamente. A coisa com esses caras é que eram minha banda favorita por muito tempo quando eu era criança. Foram uma grande influência musical, então foi uma época definitivamente surreal para mim.”

UG: Você sabia tudo sobre o ANTHRAX antes de se juntar a eles?

Rob: “Claro, sim. Uma lendária banda de metal. Eles eram uma de minhas bandas favoritas.”

UG: Você se juntou ao ANTHRAX e produziu disco ‘We’ve Come For You All’ em 2003. Como foram essas sessões?

Rob: “Foram ótimas. Eu acho que o disco em si foi bem suave. A coisa sobre este álbum é que nós começamos a gravar no final de 2000. Basicamente começamos o disco e a banda estava passando por uma mudança de selo, mudanças de agentes e todas essas coisas loucas estavam acontecendo naquela época. Nós acabamos fazendo-o em partes. Então gravamos um pouco, saindo em turnê, tocando shows e voltando. Eu acho que foi mais ou menos isso que aconteceu.”

O resto da entrevista, em inglês, pode ser vista pelo link abaixo:
http://www.ultimate-guitar.com/interviews/interviews/rob_cag...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AnthraxAnthrax
Banda elege a sua música mais subestimada.

2878 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey2107 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

AnthraxAnthrax
Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

Armored SaintArmored Saint
John Bush: uma vida dedicada ao Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de agosto de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Volbeat"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

SlipknotSlipknot
Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

NirvanaNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosTico Santa Cruz: algumas análises de músicas que não ouvimos5000 acessosLemmy: "Posso ver três gerações lá fora quando tocamos!"5000 acessosWasp: por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online