Rob Caggiano: a época do Anthrax foi "definitivamente surreal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Ultimate-Guitar.com recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do VOLBEAT, Rob Caggiano. Um trecho está disponível abaixo.

1831 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

UG: Você se juntou ao ANTHRAX como guitarrista e então recebeu a oferta de produzir “SuperHero”?

Rob: “Eu me juntei como guitarrista e então gravei essa música pouco depois. Basicamente aconteceu tudo ao mesmo tempo.”

UG: Precisou ter bolas para pedir à banda que você acabou de entrar para produzir o disco.

Rob: “(risos) Sim, definitivamente. A coisa com esses caras é que eram minha banda favorita por muito tempo quando eu era criança. Foram uma grande influência musical, então foi uma época definitivamente surreal para mim.”

UG: Você sabia tudo sobre o ANTHRAX antes de se juntar a eles?

Rob: “Claro, sim. Uma lendária banda de metal. Eles eram uma de minhas bandas favoritas.”

UG: Você se juntou ao ANTHRAX e produziu disco ‘We’ve Come For You All’ em 2003. Como foram essas sessões?

Rob: “Foram ótimas. Eu acho que o disco em si foi bem suave. A coisa sobre este álbum é que nós começamos a gravar no final de 2000. Basicamente começamos o disco e a banda estava passando por uma mudança de selo, mudanças de agentes e todas essas coisas loucas estavam acontecendo naquela época. Nós acabamos fazendo-o em partes. Então gravamos um pouco, saindo em turnê, tocando shows e voltando. Eu acho que foi mais ou menos isso que aconteceu.”

O resto da entrevista, em inglês, pode ser vista pelo link abaixo:
http://www.ultimate-guitar.com/interviews/interviews/rob_cag...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de agosto de 2014

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2069 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Iron MaidenIron Maiden
As top 10 da banda segundo Scott Ian, do Anthrax

Stephen KingStephen King
As 12 melhores canções inspiradas em sua obra

AnthraxAnthrax
Gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Volbeat"

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

MetallicaMetallica
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosTop 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbuns5000 acessosMegadeth: aparição de Mustaine em desenho Duck Dodgers5000 acessosGene Simmons: Por que Eddie Van Halen não entrou no Kiss?4831 acessosSlayer: fotos em detalhes da guitarra pintada com sangue de Gary Holt

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online