Rob Caggiano: a época do Anthrax foi "definitivamente surreal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Ultimate-Guitar.com recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do VOLBEAT, Rob Caggiano. Um trecho está disponível abaixo.

4919 acessosMetallica: Hammett e Trujillo tocam cover instrumental durante show5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra

UG: Você se juntou ao ANTHRAX como guitarrista e então recebeu a oferta de produzir “SuperHero”?

Rob: “Eu me juntei como guitarrista e então gravei essa música pouco depois. Basicamente aconteceu tudo ao mesmo tempo.”

UG: Precisou ter bolas para pedir à banda que você acabou de entrar para produzir o disco.

Rob: “(risos) Sim, definitivamente. A coisa com esses caras é que eram minha banda favorita por muito tempo quando eu era criança. Foram uma grande influência musical, então foi uma época definitivamente surreal para mim.”

UG: Você sabia tudo sobre o ANTHRAX antes de se juntar a eles?

Rob: “Claro, sim. Uma lendária banda de metal. Eles eram uma de minhas bandas favoritas.”

UG: Você se juntou ao ANTHRAX e produziu disco ‘We’ve Come For You All’ em 2003. Como foram essas sessões?

Rob: “Foram ótimas. Eu acho que o disco em si foi bem suave. A coisa sobre este álbum é que nós começamos a gravar no final de 2000. Basicamente começamos o disco e a banda estava passando por uma mudança de selo, mudanças de agentes e todas essas coisas loucas estavam acontecendo naquela época. Nós acabamos fazendo-o em partes. Então gravamos um pouco, saindo em turnê, tocando shows e voltando. Eu acho que foi mais ou menos isso que aconteceu.”

O resto da entrevista, em inglês, pode ser vista pelo link abaixo:
http://www.ultimate-guitar.com/interviews/interviews/rob_cag...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de agosto de 2014

MetallicaMetallica
Hammett e Trujillo tocam cover instrumental durante show

2497 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo71 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria69 acessosEm 21/08/1990: Anthrax lança o álbum Persistence Of Time175 acessosKing of Bones: shows na Colômbia e abertura para Anthrax e Accept0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

A Cólera dos DeusesA Cólera dos Deuses
Como surgiu o Big 4, por eles mesmos

Big FourBig Four
"É como se fosse uma reunião de família, saudável e divertida!"

AnthraxAnthrax
Quem compra discos são garotas adolescentes e velhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Volbeat"

Shows e FestivaisShows e Festivais
13 tipos de metalhead que você sempre encontra

Guns N RosesGuns N' Roses
Como eles eram... e como estão hoje

Mike PortnoyMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosMegadeth: como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?5000 acessosMarilyn Manson: os divertidos flyers do início de carreira5000 acessosAngra: Destrinchando a música "Carolina IV"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online