Steve Zetro Souza: filhos estão de acordo com volta para o Exodus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Os site "In The Vault With handa Golden", recentemente conduziu um entrevista com o HATRIOT - banda de thrash liderada pelo vocalista do EXODUS e ex-LEGACY (pré-TESTAMENT), Steve "Zetro" Souza.
420 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosNamore um cara que goste de Metal

O baterista do HATRIOT é ninguém mesmo que o filho de Steve, Nicholas "Nick" Souza. Nicholas fez testes para a banda após a saída de Alex Bent e "provou ser a melhor escolha", de acordo com Steve.

A formação da banda também inclui Cody, outro filho de Zetro, que ganhou o primeiro baixo de seu pai após ele ser comprado do atual baixista do EXODUS, Jack Gibson.

Quando perguntando como ele se sentia sobre a volta do seu pai ao EXODUS, após uma década de ausência, Cody disse: "Estamos totalmente de acordo com isso. Não podemos negar algo que é uma grande parte de sua vida. Queremos vê-lo feliz."

Zetro não esconde o orgulho quando fala sobre seus filhos: "Se você decidir ter filhos nessa vida, tenha certeza que eles não se tornem idiotas, faça disso sua própria responsabilidade, e que eles se tornem membros produtivos da sociedade. E que eles toquem heavy metal. Então, basicamente, foi isso que eu fiz com eles. E ele não estariam aqui se não fossem bons o suficiente para fazê-lo, e eles são. Eles são incrivelmente talentosos, assim como Kosta [Varvatakis, Guitarra] e Justin [Sakogawa, Guitarra]."

O HATRIOT é:

Steve "Zetro" Souza - Vocal
Kosta Varvatakis - Guitarra
Justin Sakogawa - Guitarra
Nicholas "Nick" Souza - Bateria
Cody Souza - Baixo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de setembro de 2014

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

420 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1081 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1250 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show904 acessosExodus: Steve Souza diz que novo álbum é muito pesado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

ExodusExodus
"Vão se fuder aqueles babacas", diz Rob Dukes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Hatriot"

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosBlack Metal Cristão: site elege 7 bandas que todos tem que ouvir5000 acessosCreed: Scott crê estar sendo treinado pela CIA para matar Obama4658 acessosDio: detonando Blackmore ao falar do Rainbow em antigas entrevistas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online