Steve Zetro Souza: filhos estão de acordo com volta para o Exodus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Os site "In The Vault With handa Golden", recentemente conduziu um entrevista com o HATRIOT - banda de thrash liderada pelo vocalista do EXODUS e ex-LEGACY (pré-TESTAMENT), Steve "Zetro" Souza.

1587 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

O baterista do HATRIOT é ninguém mesmo que o filho de Steve, Nicholas "Nick" Souza. Nicholas fez testes para a banda após a saída de Alex Bent e "provou ser a melhor escolha", de acordo com Steve.

A formação da banda também inclui Cody, outro filho de Zetro, que ganhou o primeiro baixo de seu pai após ele ser comprado do atual baixista do EXODUS, Jack Gibson.

Quando perguntando como ele se sentia sobre a volta do seu pai ao EXODUS, após uma década de ausência, Cody disse: "Estamos totalmente de acordo com isso. Não podemos negar algo que é uma grande parte de sua vida. Queremos vê-lo feliz."

Zetro não esconde o orgulho quando fala sobre seus filhos: "Se você decidir ter filhos nessa vida, tenha certeza que eles não se tornem idiotas, faça disso sua própria responsabilidade, e que eles se tornem membros produtivos da sociedade. E que eles toquem heavy metal. Então, basicamente, foi isso que eu fiz com eles. E ele não estariam aqui se não fossem bons o suficiente para fazê-lo, e eles são. Eles são incrivelmente talentosos, assim como Kosta [Varvatakis, Guitarra] e Justin [Sakogawa, Guitarra]."

O HATRIOT é:

Steve "Zetro" Souza - Vocal
Kosta Varvatakis - Guitarra
Justin Sakogawa - Guitarra
Nicholas "Nick" Souza - Bateria
Cody Souza - Baixo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1587 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5 acessosEm 25/04/1985: Exodus lança o álbum debut Bonded By Blood4 acessosEm 07/10/1987: Exodus lança o álbum Pleasures Of The Flesh10 acessosEm 02/02/2004: Exodus lança o álbum Tempo Of The Damned6 acessosEm 30/01/1989: Exodus lança o álbum Fabulous Disaster1041 acessosExodus: veja os clássicos tocados em show recente na Califórnia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

ExodusExodus
"Eu pensava que aqueles caras eram meus irmãos"

ExodusExodus
"A Portuguesa do thrash metal", diz matéria da Veja

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Hatriot"


Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

LobãoLobão
Show mais curto da história do Rock não pertence a ele

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso5000 acessosDiferenças entre bandas grandes e bandas de garagem5000 acessosIron Maiden: demitiram Blaze dizendo que ele "não era bom o suficiente"5000 acessosKerry King: "não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de setembro de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online