Steve Zetro Souza: filhos estão de acordo com volta para o Exodus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Os site "In The Vault With handa Golden", recentemente conduziu um entrevista com o HATRIOT - banda de thrash liderada pelo vocalista do EXODUS e ex-LEGACY (pré-TESTAMENT), Steve "Zetro" Souza.
1811 acessosExodus: Holt diz qual a contribuição mais importante para o Thrash5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

O baterista do HATRIOT é ninguém mesmo que o filho de Steve, Nicholas "Nick" Souza. Nicholas fez testes para a banda após a saída de Alex Bent e "provou ser a melhor escolha", de acordo com Steve.

A formação da banda também inclui Cody, outro filho de Zetro, que ganhou o primeiro baixo de seu pai após ele ser comprado do atual baixista do EXODUS, Jack Gibson.

Quando perguntando como ele se sentia sobre a volta do seu pai ao EXODUS, após uma década de ausência, Cody disse: "Estamos totalmente de acordo com isso. Não podemos negar algo que é uma grande parte de sua vida. Queremos vê-lo feliz."

Zetro não esconde o orgulho quando fala sobre seus filhos: "Se você decidir ter filhos nessa vida, tenha certeza que eles não se tornem idiotas, faça disso sua própria responsabilidade, e que eles se tornem membros produtivos da sociedade. E que eles toquem heavy metal. Então, basicamente, foi isso que eu fiz com eles. E ele não estariam aqui se não fossem bons o suficiente para fazê-lo, e eles são. Eles são incrivelmente talentosos, assim como Kosta [Varvatakis, Guitarra] e Justin [Sakogawa, Guitarra]."

O HATRIOT é:

Steve "Zetro" Souza - Vocal
Kosta Varvatakis - Guitarra
Justin Sakogawa - Guitarra
Nicholas "Nick" Souza - Bateria
Cody Souza - Baixo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de setembro de 2014

ExodusExodus
25 anos da sua tentativa de um "Black Album"

1811 acessosExodus: Holt diz qual a contribuição mais importante para o Thrash2478 acessosExodus: livro para guitarristas e pacote com camiseta e palhetas2526 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

ExodusExodus
Gary Holt diz quem são seus ídolos no Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Hatriot"

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Liv Tyler & CiaLiv Tyler & Cia
Algumas das mais bonitas criações dos rockstars

5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosGuns N' Roses: "Welcome To The Jungle" em divulgação de séries de heróis5000 acessosDeath Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar5000 acessosO Metaleiro: 16 exigências bizarras nos camarins

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online