Tom Morello: Pagando de rockstar contra pequeno restaurante em Seattle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em setembro de 2014 O guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Tom Morello, detonou o restaurante The 5 Point Cafe em Seattle por supostamente ser "anti-trabalhadores" e ter uma "equipe super rude", após ter sua entrada negada no restaurante, durante o último fim de semana.

Tom Morello: se pronunciando sobre a polêmica com restauranteTom Morello
Se pronunciando sobre a polêmica com restaurante

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Após uma performance Morello e sua equipe supostamente tentaram conseguir uma "sala especial" no The 5 Point Café, mesmo com o local operando na capacidade máxima e ostentando uma fila de espera em sua porta. O porteiro do restaurante aparentemente contou a Morello que o estabelecimento não podia acomodar o grupo, e o músico utilizou então do Twitter para detonar o Café, escrevendo: "O restaurante Five Point é terrível. Super Rude e anti-trabalhadores. Porteiro de merda em Northwest. Imbecil. Espalhem a palavra."

Motörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Max Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda

David Meinter, dono do The 5 Point Café, postou a seguinte declaração na página do facebook do estabelecimento:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Para deixar registrado, Tom Morello, O 5 Point Café, é totalmente a favor da classe trabalhista. Nós tentamos pagar mais do que outros pequenos restaurantes e além de um salário de qualidade, oferecemos plano de saúde, licenças remuneradas, férias, aposentadoria e participação nos lucros."

"Desculpe se você teve um problema com nossa equipe, mas normalmente nosso pessoal é incrível, e quando eles não são, normalmente estão refletindo o consumidor. Agir como um imbecil é garantia de ser tratado como um imbecil. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Tenho de dizer que o seu ataque a uma microempresa, sem saber nada sobre ela, ou sem mesmo falar do problema com eles diretamente, e partir para uma reclamação pública dessa forma, é algo bem ruim. Tenho bastante respeito por você e sou um fã há anos, tanto do seu trabalho quanto do RAGE, e do seu trabalho para os trabalhadores desde então."

"P.S.: Astros do rock não tem tratamento especial no The 5 Point. Nós não poderíamos ligar menos. Desculpe."

"P.S.S: Sou o dono do The 5 Point e trabalhei duro para aumentar o salário mínimo em Seattle e apoio o mesmo para o país, trabalhei para ajudar as leis trabalhistas de Seattle e estou apoiando um plano de aposentadoria para funcionários de pequenas empresas. Espero que você faça o mesmo para sua equipe na estrada."

"P.S.S.S.: Parece que Tom e sua equipe não entenderam que o local estava operando na capacidade máxima e havia uma fila de espera. Ninguém estava entrando. De acordo com nosso porteiro, em quem eu confio totalmente, Tom e sua equipe foram totalmente rudes. Citando os caras da porta: ‘Eu sabia quem ele era, mas não tínhamos espaço. Todo seu grupo estava sendo rude. Ele queria uma sala especial nos fundos. Claramente ele não tinha ideia de como era lá dentro. Já disse não a maiores astros do rock do que ele'."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Motörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do SepulturaMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Max Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merdaMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt