Tom Morello: Pagando de rockstar contra pequeno restaurante em Seattle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Tom Morello, detonou o restaurante The 5 Point Cafe em Seattle por supostamente ser “anti-trabalhadores” e ter uma “equipe super rude”, após ter sua entrada negada no restaurante, durante o último fim de semana.
5000 acessosTom Morello: se pronunciando sobre a polêmica com restaurante

Após sua performance na última sexta, Morello e sua equipe supostamente tentaram conseguir uma “sala especial” no The 5 Point Café, mesmo com o local operando na capacidade máxima e ostentando uma fila de espera em sua porta. O porteiro do restaurante aparentemente contou a Morello que o estabelecimento não podia acomodar o grupo, e o músico utilizou então do Twitter para detonar o Café, escrevendo: “O restaurante Five Point é terrível. Super Rude e anti-trabalhadores. Porteiro de merda em Northwest. Imbecil. Espalhem a palavra.”

David Meinter, dono do The 5 Point Café, postou a seguinte declaração na página do facebook do estabelecimento:

“Para deixar registrado, Tom Morello, O 5 Point Café, é totalmente a favor da classe trabalhista. Nós tentamos pagar mais do que outros pequenos restaurantes e além de um salário de qualidade, oferecemos plano de saúde, licenças remuneradas, férias, aposentadoria e participação nos lucros.”

“Desculpe se você teve um problema com nossa equipe, mas normalmente nosso pessoal é incrível, e quando eles não são, normalmente estão refletindo o consumidor. Agir como um imbecil é garantia de ser tratado como um imbecil. “

“Tenho de dizer que o seu ataque a uma microempresa, sem saber nada sobre ela, ou sem mesmo falar do problema com eles diretamente, e partir para uma reclamação pública dessa forma, é algo bem ruim. Tenho bastante respeito por você e sou um fã há anos, tanto do seu trabalho quanto do RAGE, e do seu trabalho para os trabalhadores desde então.”

“P.S.: Astros do rock não tem tratamento especial no The 5 Point. Nós não poderíamos ligar menos. Desculpe.”

“P.S.S: Sou o dono do The 5 Point e trabalhei duro para aumentar o salário mínimo em Seattle e apoio o mesmo para o país, trabalhei para ajudar as leis trabalhistas de Seattle e estou apoiando um plano de aposentadoria para funcionários de pequenas empresas. Espero que você faça o mesmo para sua equipe na estrada.”

"P.S.S.S.: Parece que Tom e sua equipe não entenderam que o local estava operando na capacidade máxima e havia uma fila de espera. Ninguém estava entrando. De acordo com nosso porteiro, em quem eu confio totalmente, Tom e sua equipe foram totalmente rudes. Citando os caras da porta: ‘Eu sabia quem ele era, mas não tínhamos espaço. Todo seu grupo estava sendo rude. Ele queria uma sala especial nos fundos. Claramente ele não tinha ideia de como era lá dentro. Já disse não a maiores astros do rock do que ele'.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Tom Morello faz poema para amigo que partiu

428 acessosProphets of Rage: álbum da banda sai em setembro169 acessosBlend Guitar: em vídeo, grandes solos usando Whammy Pedal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage Against The Machine"

FlashbackFlashback
Os 10 melhores álbuns do ano de 1992

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

Tributo a RhoadsTributo a Rhoads
Tankian, Morello e Appice em cover de "Crazy Train"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de setembro de 2014
Post de 02 de outubro de 2014
Post de 24 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"

Claudia OhanaClaudia Ohana
"Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

AC/DCAC/DC
Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl

5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosSlash conta qual foi o disco que mudou sua vida5000 acessosMarilyn Manson: ex-tecladista chateado porque cantor não morreu em janeiro5000 acessosConjunto Alma Gaúcha: o Pink Floyd dos pampas!5000 acessosGuns N' Roses: "ele me deu esta oportunidade, se quiser pode me demitir amanhã"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online