Tom Morello: se pronunciando sobre a polêmica com restaurante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Gabriel Vilarinho, Fonte: Pagina oficial do guitarrista, Tradução
Enviar Correções  

Depois do tweet maldoso que Tom Morello dirigiu a um restaurante em Seattle sobre um episódio de que ele foi supostamente mal atendido, e depois do pronunciamento do dono do restaurante desmentido essas mesmas acusações e acusando Tom Morello de ter sido um idiota (ver detalhes no link abaixo), o guitarrista do Rage Against the Machine, Audioslave, e dentre outros projetos paralelos decidiu se pronunciar sobre toda a essa polemica, leia o que ele postou na sua pagina do Facebook.

Rage Against the Machine: pedindo desculpas por prever eleição de Trump ainda em 1999

Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tom Morello: Pagando de rockstar contra pequeno restaurante em SeattleTom Morello
Pagando de rockstar contra pequeno restaurante em Seattle

"Me arrependo que o meu tweet sobre o tratamento que eu recebi em um restaurante em Seattle, e da subsequente tempestade em copo d'água que isso se tornou, isso talvez tirou o importante trabalho daqueles que organizaram o show que eu toquei em Seattle.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Depois disso eu quero sentar e tomar uma bebida - ou mais cedo no telefone - e discutir esse assunto com todos aqueles que participaram do incidente. O restaurante, o incidente os meus sentimentos não importam. O que importa é o trabalho duro, e cansativo que eu coloco em aqueles que estão comprometidos em lutar por um mundo melhor.

Se estás interessado, aqui está a versão completa do "Encontro ao @ TheFivePointCafe

Nosso time de músicos viajou até Seattle para um show beneficente para o 15 Now, uma campanha para aumentar o salário minimo para 15 dólares. Sou um dos apoiadores, assim como expoente nacional dessa campanha.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O show em si no lugar que já foi o Off Ramp foi ótimo. me reuni com o meu ex-companheiro de banda Chris Cornell pela 1° vez em anos, e juntos com uma multidão estridente foi uma noite especial. uma boa soma de dinheiro foi arrecadada para a 15Now, saimos de lá felizes... e com fome.

Dois dos nossos anfitriões do 15Now, um membro da minha banda, uma mulher do gerenciamento, e o meu irmão do Quênia compareceu à festa, alguém sugeriu a Five Points, um lugar que eu me lembro antigamente. eu tinha algumas reservas porquê um dos nossos amigos da 15Now disse que o dono era uma pessoa legal e que trata os seus funcionários bem. O restaurante em si estava no lado errado do problema do salário minimo e tentou diluir o salário minimo de 15 dólares trazendo outras implementações, como ajustar para gorjetas mais plausíveis a pequenos negócios, estou 100% do lado de 15 dólares na íntegra sem ser diluído, o que na minha opinião é a única posição "100% ao trabalhador", mas hey, nós estamos com fome e decidimos dar uma chance.

O restaurante estava cheio e movimentado, perguntamos pro segurança se podíamos entrar e ele disse que o restaurante estava em capacidade máxima, ele falou que dentro de 10 minutos nós poderíamos entrar, decidimos esperar. Depois 10 pessoas ou mais saíram do restaurante, perguntamos se poderíamos entrar, ele (segurança) disse que não deixaria ninguém entrar, depois perguntamos porquê eles não deixariam a gente entrar mesmo com mesas vazias, o segurança disse não, depois perguntamos se podíamos pedir a nossa comida pra viagem e esperar em uma das 20 mesas vazias fora do restaurante, o segurança disse não, depois perguntamos o que estava acontecendo, e mesmo explicando que alguns de nós fizemos uma longa viagem o segurança disse não. Nós perguntamos se o gerente estava, também perguntamos se ele era um fã do Rage Against the Machine e que ele até poderia aumentar o seu salario para 15 dólares, depois, mais pessoas saíram do restaurante, estava claro que o restaurante não estava mais lotado, daí nossos amigos percebem que no restaurante havia várias mesas ocupadas pelo nossos amigos do 15Now, depois nós falamos que nem precisávamos de mesas e que só queríamos nos juntar aos nossos amigos do 15Now, ele disse não de novo, perguntamos se PELO MENOS nós podíamos falar com eles e ver se havia espaços para a gente, ele disse não de novo, ele era meio que a versão hispter do segurança do Studio 54, enfim, saímos.

Para ficar claro, em nenhum momento eu disse que queria um "tratamento especial", ou "sala vip" ou nenhuma coisa do tipo.

No entanto, eu fiquei muito irritado com a atitude rude do segurança aos meus amigos e ao meu irmão -- de quem eu sou muito protetor. Eu pergunto quais motivos o segurança teve. Dia ruim? Anti-Queniano? Prefere o Spin Doctors?

Qualquer que seja a causa, é uma pena que as minhas ações tenham desviado do meu ótimo trabalho que eu fiz ao 15Now, "Piti do twitter" soa o quão contraproducente é quando atrai desinformação escrita em 140 caracteres, lição aprendida.

Como eu disse antes, Seatlle é uma cidade muito avançada com o seu salário mínimo de 10 dólares, sua maconha legalizada, pelo casamento gay, pela sua música e pelo Seattle Seahawks (time da NFL que conquistou o último Super Bowl)

Próxima vez eu aviso primeiro.

TM"


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt