RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O dia em que Dave Mustaine, líder do Megadeth, assumiu: "Eu falo demais"

"Untouchable", a obra-prima do Anathema que é uma carta de despedida para um grande amor

5 discos dos anos 2010 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida

O primeiro álbum de rock progressivo, segundo Ian Anderson do Jethro Tull

A curiosa letra original no feminino de "Balada do Louco" que Rita Lee compôs

George Harrison sobre como a meditação mudou a sua percepção de realidade

A alteração que Marina propôs em hit de Cazuza que o deixou "profundamente irritado"

O megahit de Ozzy Osbourne que Bob Daisley escreveu sobre sua própria vida

50 músicas do Slayer que merecem um lugar na sua playlist

O álbum "meia-boca" que é o pior disco do Megadeth, segundo a Metal Hammer

O guitarrista que Brian May disse estar à altura de Jimi Hendrix: "Um fenômeno"

"Nada contra Cliff, mas..."; Ellefson explica porque prefere McGovney no baixo do Metallica

O vocalista que participou de um disco do Black Sabbath sem saber que seria da banda

Baixista e baterista estariam dispostos a tocar novamente com o Cinderella

David Lee Roth zomba de Sammy Hagar por história sobre "música espiritual" de Eddie Van Halen


Stamp

Evanescence: Amy Lee não tem planos para a banda no momento

Por
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de setembro de 2014

Amy Lee, vocalista do Evanescence, diz que o grupo não acabou, apesar do fato de que não há planos para a banda a fazer qualquer coisa nos próximos meses.

Lee falou sobre o atual estado da banda: "A situação é que não estamos fazendo nada no momento, mas eu não gosto de fazer previsões sobre o futuro, porque sou honestamente mente-aberta, e eu nunca iria querer dizer que paramos, pois a banda é uma grande parte de mim. Eu amei o meu tempo com o Evanescence, eu não gostaria de simplesmente jogá-lo fora, mas, para o futuro próximo, eu não tenho planos de fazer nada com a banda."

Evanescence - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Em um comunicado publicado em sua página do Facebook, Amy escreveu: "Sentindo a necessidade de esclarecer isso - eu NUNCA disse que o EV acabou, eu não iria me limitar dessa forma. O que eu disse é que eu não iria fazê-lo agora (um novo álbum) e deixar a mente completamente aberta para o futuro."

"Uma mente aberta é uma coisa linda - eu tinha um quando eu comecei a banda. Eu nunca vou parar de procurar por coisas que me inspirem, que me deixem animada sobre a vida, a arte e a música. Isso é o que faz com que seja bom!".

"Eu não vou deixar que nada e nem ninguém me segurem e me façam correr do lugar, especialmente não uma imagem de mim mesma. Ouça minhas letras e você vai ouvir a mensagem que está sendo dita desde o início."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

"Temos de olhar para frente, nos manter em movimento, continuar procurando, continuar crescendo. Você nunca sabe o que você pode ser capaz de fazer, a menos que você tente."

"O Evanescence é uma parte de mim - não é apenas um quadro completo de tudo o que eu sou capaz - não chega nem perto".

"Para ser honesta, o mais inspirada e gratificante que eu já estive criativamente não tem nada a ver com a música - e eu estou segurando-a nos braços".

Amy Lee, que se tornou mãe pela primeira vez em julho, e disse que mantém contato com os membros do Evanescence, mas acrescentou que "os dias de vida na estrada e o ciclo de um álbum ser essa coisa gigante, difícil de trabalhar no estúdio por seis meses, indo, em seguida, para a estrada por um ano ou dois, eles estão atrás de mim."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Em 25 de agosto, Lee lançou um novo álbum chamado "Amy Lee With Dave Eggar: Aftermath", que consiste em músicas que ela escreveu com Dave Eggar para um filme independente chamado "War Story". O filme estreou no início deste ano no Sundance Film Festival.

O último álbum do Evanescence, auto-intitulado, foi lançado em 2011. O jornalista Gary Graff também perguntou para Lee se alguma coisa estava acontecendo com o Evanescence, e ela disse a ele: "Nada agora. Eu definitivamente estou curtindo este novo espaço, e eu acho que isso não é nada realmente novo."

"A verdade é que eu amo fazer música, e eu vou fazer música para o resto da minha vida. Se isso significa que ela será chamada de Evanescence ou não, eu não sei, mas eu não me preocuparia com isso se eu fosse um fã. Mas eu sou um tipo diferente de um fã. "

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Lee acrescentou que, "Estou muito orgulhosa do que o Evanescence é, mas ao mesmo tempo eu sinto que existe muito mais que eu quero fazer com a minha vida e muito mais que eu quero expressar (...) as pessoas ouvem a palavra Evanescence e a associam com "My Immortal". Nós trabalhamos em 'My Immortal' desde quando eu tinha uns 15 anos. Então, agora que estou 32, é uma espécie de como você entrar em um espaço superior, onde você fica tipo, 'Eu preciso de uma nova página para poder ser eu mesma agora', então de muitas maneiras, é assim que eu me sinto no momento."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


70000TonsOfMetal


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!
Mais matérias de Marii Franco.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS