Evanescence: Amy Lee não tem planos para a banda no momento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marii Franco, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Amy Lee, vocalista do Evanescence, diz que o grupo não acabou, apesar do fato de que não há planos para a banda a fazer qualquer coisa nos próximos meses.

Evanescence: lançado clipe oficial de "Use My Voice"

Punk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lee falou sobre o atual estado da banda: "A situação é que não estamos fazendo nada no momento, mas eu não gosto de fazer previsões sobre o futuro, porque sou honestamente mente-aberta, e eu nunca iria querer dizer que paramos, pois a banda é uma grande parte de mim. Eu amei o meu tempo com o Evanescence, eu não gostaria de simplesmente jogá-lo fora, mas, para o futuro próximo, eu não tenho planos de fazer nada com a banda."


Em um comunicado publicado em sua página do Facebook, Amy escreveu: "Sentindo a necessidade de esclarecer isso - eu NUNCA disse que o EV acabou, eu não iria me limitar dessa forma. O que eu disse é que eu não iria fazê-lo agora (um novo álbum) e deixar a mente completamente aberta para o futuro."

"Uma mente aberta é uma coisa linda - eu tinha um quando eu comecei a banda. Eu nunca vou parar de procurar por coisas que me inspirem, que me deixem animada sobre a vida, a arte e a música. Isso é o que faz com que seja bom!".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu não vou deixar que nada e nem ninguém me segurem e me façam correr do lugar, especialmente não uma imagem de mim mesma. Ouça minhas letras e você vai ouvir a mensagem que está sendo dita desde o início."

"Temos de olhar para frente, nos manter em movimento, continuar procurando, continuar crescendo. Você nunca sabe o que você pode ser capaz de fazer, a menos que você tente."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O Evanescence é uma parte de mim - não é apenas um quadro completo de tudo o que eu sou capaz - não chega nem perto".

"Para ser honesta, o mais inspirada e gratificante que eu já estive criativamente não tem nada a ver com a música - e eu estou segurando-a nos braços".

Amy Lee, que se tornou mãe pela primeira vez em julho, e disse que mantém contato com os membros do Evanescence, mas acrescentou que "os dias de vida na estrada e o ciclo de um álbum ser essa coisa gigante, difícil de trabalhar no estúdio por seis meses, indo, em seguida, para a estrada por um ano ou dois, eles estão atrás de mim."

Em 25 de agosto, Lee lançou um novo álbum chamado "Amy Lee With Dave Eggar: Aftermath", que consiste em músicas que ela escreveu com Dave Eggar para um filme independente chamado "War Story". O filme estreou no início deste ano no Sundance Film Festival.

O último álbum do Evanescence, auto-intitulado, foi lançado em 2011. O jornalista Gary Graff também perguntou para Lee se alguma coisa estava acontecendo com o Evanescence, e ela disse a ele: "Nada agora. Eu definitivamente estou curtindo este novo espaço, e eu acho que isso não é nada realmente novo."

"A verdade é que eu amo fazer música, e eu vou fazer música para o resto da minha vida. Se isso significa que ela será chamada de Evanescence ou não, eu não sei, mas eu não me preocuparia com isso se eu fosse um fã. Mas eu sou um tipo diferente de um fã. "

Lee acrescentou que, "Estou muito orgulhosa do que o Evanescence é, mas ao mesmo tempo eu sinto que existe muito mais que eu quero fazer com a minha vida e muito mais que eu quero expressar (...) as pessoas ouvem a palavra Evanescence e a associam com "My Immortal". Nós trabalhamos em 'My Immortal' desde quando eu tinha uns 15 anos. Então, agora que estou 32, é uma espécie de como você entrar em um espaço superior, onde você fica tipo, 'Eu preciso de uma nova página para poder ser eu mesma agora', então de muitas maneiras, é assim que eu me sinto no momento."


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt