Slash: tendo aulas de guitarra... com seu vocalista Myles Kennedy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista realizada em setembro de 2014 pela Classic Rock, o guitarrista Slash admitiu que ainda tinha aulas de guitarra - com seu vocalista, Myles Kennedy. O músico explicou: "Myles ainda me ensina muito, visto que tecnicamente, é mais proficiente que eu. Tanto que houve algumas ocasiões em que me mostrou escalas e arpeggios que realmente não conhecia."

2321 acessosGuns N' Roses: mais de 3 horas de show em Tel Aviv, veja setlist5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

Entretanto, Kennedy afirmou que Slash não se dá créditos suficientes como guitarrista: "Sinceramente, eu demoro meses para aperfeiçoar certas execuções, e somente após este processo é que apresento ao Slash. Contudo, ele aprende com tanta facilidade, que já assimila a técnica no primeiro dia. É um talento natural."

Em relação às letras, Slash alega que teve certas influências nas canções de Myles: "Parte das músicas gravadas, vêm de conversas entre Kennedy e eu. Então, é muito interessante - pois poderia estar conversando com ele a respeito de determinado assunto, e no dia seguinte, poderia se tornar a letra de uma canção."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de setembro de 2014
Post de 27 de setembro de 2014
Post de 06 de fevereiro de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Mais de 3 horas de show em Tel Aviv, veja setlist

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

AC/DCAC/DC
Clássico com Myles Kennedy (Slash) e Steel Panther

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosO Metaleiro: versão pesada para Funk do Mortal Kombat5000 acessosSystem Of A Down: brigas durante a gravação de Toxicity5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online