Slash: tendo aulas de guitarra... com seu vocalista Myles Kennedy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista realizada em setembro de 2014 pela Classic Rock, o guitarrista Slash admitiu que ainda tinha aulas de guitarra - com seu vocalista, Myles Kennedy. O músico explicou: "Myles ainda me ensina muito, visto que tecnicamente, é mais proficiente que eu. Tanto que houve algumas ocasiões em que me mostrou escalas e arpeggios que realmente não conhecia."

3686 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda5000 acessosTrujillo sobre Zakk Wylde: "ele é uma máquina de beber"

Entretanto, Kennedy afirmou que Slash não se dá créditos suficientes como guitarrista: "Sinceramente, eu demoro meses para aperfeiçoar certas execuções, e somente após este processo é que apresento ao Slash. Contudo, ele aprende com tanta facilidade, que já assimila a técnica no primeiro dia. É um talento natural."

Em relação às letras, Slash alega que teve certas influências nas canções de Myles: "Parte das músicas gravadas, vêm de conversas entre Kennedy e eu. Então, é muito interessante - pois poderia estar conversando com ele a respeito de determinado assunto, e no dia seguinte, poderia se tornar a letra de uma canção."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba diz que Axl Rose "é um piadista"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy tentou reunir banda original com Axl em 2012

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de setembro de 2014
Post de 27 de setembro de 2014
Post de 06 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rob TrujilloRob Trujillo
Sobre Zakk Wylde: "Ele é uma máquina de beber!"

Sebastian BachSebastian Bach
"São Paulo foi o melhor show da minha vida!"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
O guitarrista comenta a sua esmerada educação musical

5000 acessosFabio Lione: conheça a namorada e a filhinha do vocalista5000 acessosOzzy Osbourne: filho mais velho do vocalista está falido5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros2236 acessosUltimate Classic Rock: os 40 maiores discos dos anos setenta5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler e o alfinete que faltou antes do show2081 acessosNirvana: ouça mistura de "Teen Spirit" com "Exagerado" de Cazuza

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online