Slash: veja vídeo da atração de Halloween com música do ex-GN'R

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

A UNIVERSAL STUDIOS divulgou um vídeo onde exibe a atração ‘Clowns 3D’, elaborado pelo guitarrista bretão SLASH, em Hollywood, Califórnia.

O guitarrista aliou-se à gigante do cinema – e maior empresa musical do mundo no momento – para criar a trilha do labirinto repleto de efeitos especiais, que faz parte da programação de Halloween do parque.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E depois de ver o labirinto 3D do BLACK SABBATH ano passado, Slash diz que pulou na oportunidade de colaborar com o projeto desse ano.

Ele disse à rádio 101KGB de São Diego: "Eu tinha ido ano passado conferir o lance da Universal e estava inacreditável. Uma das coisas legas que eles tinham era o labirinto em 3D do Black Sabbath, que era a coisa mais legal que eu já tinha visto."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Seis meses depois, o criador, JOHN MURDY, me liga e pergunta se eu estaria interessado em compor a música para esse labirinto de palhaços em 3D. Eu me agarrei à oportunidade."

"Ficou muito, muito legal e o labirinto é de arrepiar. Se você tem medo de palhaços, você vai ter um problema."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupoGuns N' Roses
A famosa trilogia de clipes do grupo

Humor: os dez maiores picaretas da música internacionalHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336