AC/DC: sem Malcolm, banda revela título de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Team Rock Limited, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O AC/DC confirmou o lançamento de seu 17º álbum de estúdio, intitulado "Rock or Bust" para 01 de dezembro - e também revelou que o guitarrista Malcolm Young não retornará à banda.

15 acessosEm 15/08/1983: ACDC lança o álbum Flick Of The Switch5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir

Malcom saiu no início deste ano, devido a uma doença não especificada, e foi substituído em sessões de gravação por seu sobrinho, Stevie. O guitarrista muito mais jovem vai participar da turnê mundial 2015 com os gigantes australianos, em substituição a seu tio.

Em um comunicado, a gravadora Columbia diz que "Rock Or Bust segue o imenso sucesso do álbum Black Ice, que estreou no número um em 31 países após o lançamento em 2008, e então vendeu cerca de 8 milhões de cópias pelo mundo."

"Em Rock or Bust, mais uma vez o AC/DC trabalha com o produtor Brendan O'Brien e com o técnico de mixagem Mike Fraser. É o primeiro álbum, em 41 anos de história da banda, sem Malcolm Young. Infelizmente, devido à natureza da condição do Malcolm, ele não voltará."

"Stevie, sobrinho dos membros fundadores Angus e Malcolm, toca guitarra no Rock or Bust e vai acompanhar a banda na turnê."

A primeira faixa do álbum, "Play Ball", será revelada em 27 de setembro no canal de TV americano TBS, em associação com a Major League Baseball.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de setembro de 2014
Post de 25 de setembro de 2014

Desejo de MatarDesejo de Matar
ACDC na trilha de refilmagem com Bruce Willis

15 acessosEm 15/08/1983: ACDC lança o álbum Flick Of The Switch1697 acessosAC/DC: ex-baixista da banda se junta ao Rose Tattoo583 acessosAC/DC: Fotos e teaser do livro "Rock Or Bust Tour Book"267 acessosO rock em audiências: os melhores momentos pela Loudwire1274 acessosAngus Young: ele não conseguia ficar quieto enquanto tocava0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

AC/DCAC/DC
Phil Rudd condenado por ameaça de assassinato e posse de drogas

AC/DCAC/DC
A prova de que eles terminam todas as músicas da mesma forma

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Tirando a poeira do tímpanoTirando a poeira do tímpano
20 novas bandas de rock pra curtir

Iron MaidenIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosMini Band: quem disse que o Heavy Metal está morrendo?5000 acessosGota: A coleção do proprietário da Roots Records3991 acessosAnselmo: "se Dimebag fosse vivo, estaríamos tocando juntos"

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online