Kamelot: saindo em turnê com o Dragonforce no ano que vem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda KAMELOT apareceu com a seguinte atualização para seus planos de turnê em 2015:

“Estamos felizes de anunciar que estamos retornando à América do Norte em 2015, para divulgar nosso álbum, com lançamento em março de 2015. A banda está bem ocupada no estúdio agora e mal pode esperar para voltar aos Estados Unidos e Canadá para a nossa maior turnê Norte Americana de todos os tempos. O convidado especial nesta tour será o DRAGONFORCE do Reino Unido. Será uma extravagancia de Symphonic Power Metal!”

185 acessosSeventh Wonder: novo álbum a caminho5000 acessosTop 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbuns

O guitarrista do DRAGONFORCE, Herman Li, pronunciou-se sobre a vindoura turnê:

“Sempre foi um problema escolher onde começar uma turnê mundial, e como começamos o último ciclo de turnês na América do Norte, começaremos essa no Reino Unido, mas há um outro fator, nós queríamos ir para a América do Norte com uma banda soberba, então a ligação veio do KAMELOT para nos juntarmos a eles em turnê e não hesitamos nem por um segundo! Essa será uma jornada fantástica e uma noite incrível para os fãs... vejo vocês em breve!”

O guitarrista do KAMELOT, Thomas Youngblood, também comentou a parceria:

“Na recente convenção do NAMM, eu me encontrei com Sam e Herman do DRAGONFORCE e nós brincamos um pouco sobre fazermos turnês em conjunto, então a ideia veio novamente quando achamos que seria uma ótima combinação para os fãs. Eles são uma banda de power metal e nós somos uma banda de power metal com elementos sinfônicos. Bem diferente, mas temos o cruzamento de alguns elementos musicais. Espero que todos se divirtam bastante nessa turnê!!”

A turnê começa em 27 de abril em Baltimore, nos EUA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

185 acessosSeventh Wonder: novo álbum a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

KamelotKamelot
Roy Khan homenageado por trabalho com jovens

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"0 acessosTodas as matérias sobre "Dragon Force"


MetallicaMetallica
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Keith Moon e Marcelo Adnet

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosHaja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do Rock2399 acessosAC/DC: as músicas do "Back in Black", da pior para a melhor5000 acessosMegadeth: "Eu amo você não importa o quão babaca você seja"5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online