Kamelot: saindo em turnê com o Dragonforce no ano que vem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda KAMELOT apareceu com a seguinte atualização para seus planos de turnê em 2015:

“Estamos felizes de anunciar que estamos retornando à América do Norte em 2015, para divulgar nosso álbum, com lançamento em março de 2015. A banda está bem ocupada no estúdio agora e mal pode esperar para voltar aos Estados Unidos e Canadá para a nossa maior turnê Norte Americana de todos os tempos. O convidado especial nesta tour será o DRAGONFORCE do Reino Unido. Será uma extravagancia de Symphonic Power Metal!”

883 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade

O guitarrista do DRAGONFORCE, Herman Li, pronunciou-se sobre a vindoura turnê:

“Sempre foi um problema escolher onde começar uma turnê mundial, e como começamos o último ciclo de turnês na América do Norte, começaremos essa no Reino Unido, mas há um outro fator, nós queríamos ir para a América do Norte com uma banda soberba, então a ligação veio do KAMELOT para nos juntarmos a eles em turnê e não hesitamos nem por um segundo! Essa será uma jornada fantástica e uma noite incrível para os fãs... vejo vocês em breve!”

O guitarrista do KAMELOT, Thomas Youngblood, também comentou a parceria:

“Na recente convenção do NAMM, eu me encontrei com Sam e Herman do DRAGONFORCE e nós brincamos um pouco sobre fazermos turnês em conjunto, então a ideia veio novamente quando achamos que seria uma ótima combinação para os fãs. Eles são uma banda de power metal e nós somos uma banda de power metal com elementos sinfônicos. Bem diferente, mas temos o cruzamento de alguns elementos musicais. Espero que todos se divirtam bastante nessa turnê!!”

A turnê começa em 27 de abril em Baltimore, nos EUA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


883 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo289 acessosElize Ryd: vontade de tocar no Brasil com a Amaranthe0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"0 acessosTodas as matérias sobre "Dragon Force"


HeadbangerHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosIron Maiden: Aquiles Priester e a foto de uma vida5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosDazed & Confused: Um despretensioso filme alçado a status de cult4055 acessosMortal Kombat: depois de Roger, Pitty ataca de dubladora5000 acessosDio: "demitir Vivian foi seu maior erro", diz baixista

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online