Keith Richards: Guia para pais responsáveis
Por Amanda Dumont
Fonte: Daily Mail
Postado em 10 de setembro de 2014
Alguns podem chamá-lo de hipócrita, mas quando se trata de suas filhas, o eterno badboy do Rolling Stones, Keith Richards, é muito conservador.
Theodora Richards, a filha de Keith e Patti Hansen, revelou que quando ela tinha 16 anos, o famoso pai não ficou nem um pouco impressionado quando pegou ela e o namorado na varanda "esquentando as coisas" – Keith disse ao rapaz para "parar, senão eu vou cortar".
Rolling Stones - Mais Novidades
Esse comportamento estava longe de ser uma anomalia. O Rolling Stone, de acordo com ela, a proibiu de usar batom até os 16 anos e de cantar na mesa da cozinha.
Apesar do fato de que o pai tinha um longo histórico de abuso de drogas e tinha passado um tempo na prisão, sua filha ficou bem chocada quando descobriu a verdade (por muito tempo quando criança, Theodora achou que seu pai era um bombeiro devido às pirotecnias no show dos Rolling Stones).
"Jay Leno fez um comentário na TV sobre papai comprar um teste de drogas para os filhos", ela lembra. "Eu pesquisei sobre ele na biblioteca e então descobri que ele tinha sido preso e o que era heroína".
"Eu não comentei com ele por um bom tempo, mas depois disso eu me tornei muito protetora de minha família"
Richards diz que é bom se abrir com os filhos: "Eles poderiam ler sobre mim em qualquer lugar, não havia porque esconder nada. Quando descobriram elas ficaram fascinadas ‘Papai era um viciado? Wow!’"
Mas parece que Theodora não quer descobrir mais nada do passado do pai e disse evitar a biografia do músico, publicada em 2010.
"Existem coisas que eu não quero saber porque sou muito protetora da minha mãe. Meu pai teve outras mulheres antes dela?! Não quero saber disso!"
Richards casou-se com Patti em 1983. O casal teve outra filha, chamada Alexandra, com 28 anos atualmente.
O guitarrista já tinha três filhos de um casamento passado com a atriz Anita Pallenberg – Marlon, 45, Angela, 43, e o filho Tara, que nasceu em 1976 mas faleceu com dez semanas de vida.
Keith diz que suas duas filhas chegaram em um momento mais "estabilizado" de sua vida, após os anos de festa.
"Eu me lembro que estava sempre correndo de algo", ele diz. " O trabalho de Marlon era descobrir quais eram os carros de polícia disfarçados que poderiam estar na nossa porta".
No entanto, apesar dos anos de abuso, Theodora afirma que a saúde de seu pai está impecável: "O médico disse que ele tem o corpo de uma pessoa de 35 anos que não fuma. Dá pra acreditar? Depois de tudo que ele fez e ele fuma!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps