Keith Richards: Guia para pais responsáveis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Amanda Dumont, Fonte: Daily Mail, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Alguns podem chamá-lo de hipócrita, mas quando se trata de suas filhas, o eterno badboy do Rolling Stones, Keith Richards, é muito conservador.

471 acessosThe Rolling Stones: ouça "Roll Over Beethoven" do álbum "On Air"5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock

Theodora Richards, a filha de Keith e Patti Hansen, revelou que quando ela tinha 16 anos, o famoso pai não ficou nem um pouco impressionado quando pegou ela e o namorado na varanda “esquentando as coisas” – Keith disse ao rapaz para “parar, senão eu vou cortar”.

Esse comportamento estava longe de ser uma anomalia. O Rolling Stone, de acordo com ela, a proibiu de usar batom até os 16 anos e de cantar na mesa da cozinha.

Apesar do fato de que o pai tinha um longo histórico de abuso de drogas e tinha passado um tempo na prisão, sua filha ficou bem chocada quando descobriu a verdade (por muito tempo quando criança, Theodora achou que seu pai era um bombeiro devido às pirotecnias no show dos Rolling Stones).

“Jay Leno fez um comentário na TV sobre papai comprar um teste de drogas para os filhos”, ela lembra. “Eu pesquisei sobre ele na biblioteca e então descobri que ele tinha sido preso e o que era heroína”.

“Eu não comentei com ele por um bom tempo, mas depois disso eu me tornei muito protetora de minha família”

Richards diz que é bom se abrir com os filhos: “Eles poderiam ler sobre mim em qualquer lugar, não havia porque esconder nada. Quando descobriram elas ficaram fascinadas ‘Papai era um viciado? Wow!’”

Mas parece que Theodora não quer descobrir mais nada do passado do pai e disse evitar a biografia do músico, publicada em 2010.

“Existem coisas que eu não quero saber porque sou muito protetora da minha mãe. Meu pai teve outras mulheres antes dela?! Não quero saber disso!”

Richards casou-se com Patti em 1983. O casal teve outra filha, chamada Alexandra, com 28 anos atualmente.

O guitarrista já tinha três filhos de um casamento passado com a atriz Anita Pallenberg – Marlon, 45, Angela, 43, e o filho Tara, que nasceu em 1976 mas faleceu com dez semanas de vida.

Keith diz que suas duas filhas chegaram em um momento mais “estabilizado” de sua vida, após os anos de festa.

“Eu me lembro que estava sempre correndo de algo”, ele diz. “ O trabalho de Marlon era descobrir quais eram os carros de polícia disfarçados que poderiam estar na nossa porta”.

No entanto, apesar dos anos de abuso, Theodora afirma que a saúde de seu pai está impecável: “O médico disse que ele tem o corpo de uma pessoa de 35 anos que não fuma. Dá pra acreditar? Depois de tudo que ele fez e ele fuma!”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosTom Araya: ensinando filhos a ouvir Metal5000 acessosGene Simmons: "Não deixarei meus filhos ricos"5000 acessosKiss: Os conselhos de Gene Simmons para empresários e pais5000 acessosAlice Cooper: cantor fala sobre a dureza de ser pai2469 acessosPublicidade: os verdadeiros pais da música5000 acessosDia dos Pais: músicos em homenagem aos seus filhos5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosBeatles: os filhos (quase clones) dos Fab Four5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosLars Ulrich: baterista ensinou seus filhos a ouvir Metal2690 acessosFor Dads About To Rock: Matérias sobre filhos de Rockstars5000 acessosQOTSA: O que Josh Homme faz quando seus filhos querem ouvir One Direction?5000 acessosKiss: foto histórica com as mães e os pais em 19763741 acessosPaul Di'Anno: ele parou com as drogas por causa dos filhos5000 acessosIggor Cavalera: Ele cria os cinco filhos para serem amigos e companheiros1391 acessosDisturbed: filhos de Dan Donegan não ligam se ele é um rockstar5000 acessosJames Hetfield: meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música5000 acessosMetallica: filhos de Kirk acham que tocar guitarra é um saco1662 acessosAndreas Kisser: os filhos, a música e o peso de um sobre o outro767 acessosO Ben para todo mal: Andreas Kisser fala sobre filhos415 acessosTest: João Kombi fala sobre ser um pai do barulho5000 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam1593 acessosRatos de Porão: "não quero deixar um país de merda pra meus filhos"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Rolling StonesRolling Stones
Álbum de raridades sai esta semana

471 acessosThe Rolling Stones: ouça "Roll Over Beethoven" do álbum "On Air"509 acessosColdplay: 3ª turnê mais rentável da história, atrás de U2 e Stones585 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Keith RichardsKeith Richards
Passeio movido a drogas com John Lennon

Rock and RollRock and Roll
Brigas internas que serviram como inspiração para clássicos

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"


Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosGuns N' Roses: números de todos os shows da banda até 20115000 acessosRob Halford: "Ozzy é o Príncipe das Trevas!"5000 acessosMetallica: dominando eleição dos maiores álbuns de Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de setembro de 2014
Post de 14 de agosto de 2016
Post de 13 de agosto de 2017


Sobre Amanda Dumont

Formada em jornalismo é colaboradora no site desde 2011. Cobriu o Rock In Rio de 2011 e 2013 como integrante da TV Rock In Rio e atualmente trabalha com assessoria de imprensa. Apaixonada por música, está sempre atrás de novidades e curiosidades.

Mais matérias de Amanda Dumont no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online