Exodus: Zetro em entrevista para a próxima edição da Hell Divine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Junior Frascá
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista Steve "Zetro" Souza, que divulgou recentemente seu retorno para o EXODUS, concedeu entrevista para o colaborador Junior Frascá, e que estará na próxima edição da revista digital HELL DIVINE, a de n.° 21, prevista para ser lançada entre o final do mês de outubro, e início do mês de novembro.
1734 acessosExodus: livro para guitarristas e pacote com camiseta e palhetas5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

Na mencionada entrevista, Zetro abordou os motivos de sua volta a banda que o consagrou, e como foi ficar fora do EXODUS por tantos anos.

Falou ainda sobre o fato de ter saído da banda em 2004, na iminência da tour sulamericana, prometendo recompensas aos fãs nos shows que estão por vir em nossas terras. Confiram um trecho da entrevista:

"HELL DIVINE: Em 2004, você deixou o Exodus na iminência da tour pela América do Sul. E agora, 10 anos depois, você irá tocar com a banda por aqui, em outubro. O fãs podem esperar algum tipo de “recompensa” sua?

ZETRO - Este foi um dos grandes erros da minha vida. Eu deixei a banda na iminência da tour pela América do Sul. Isso não foi legal. Eu estraguei tudo, e assumo toda a responsabilidade por isso. As coisas estão bem diferentes comigo agora. Eu coloquei minha cabeça no lugar, e estou completamente comprometido com esta banda. Da última vez eu não estava. Minha cabeça estava em outro lugar. Desta vez tudo vai bem, e sim, eu devo a estes fãs um grande pedido de desculpas, e quando eu chegar ai, eu irei tirar suas faces da cara de tanto thrash!".

Aproveite e confira a atual edição da revista, totalmente gratuita, acessando
http://helldivine.blogspot.com.br/.

Confiram mais sobre o vocalista em sua página oficial do Facebook:
http://www.facebook.com/stevezetrosouzaofficial

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

ExodusExodus
25 anos da sua tentativa de um "Black Album"

1734 acessosExodus: livro para guitarristas e pacote com camiseta e palhetas2497 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo154 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 20140 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Thrash da Bay AreaThrash da Bay Area
As cinco capas mais legais do estilo

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosSteven Tyler: jantar farto e comida a moradores de rua em Porto Alegre4904 acessosGisele: guitarrista de burca fã de Randy Rhoads e metal extremo4802 acessosPaul Di'Anno: o Brasil é meu local favorito de tocar

Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online