Almah: vídeo destaca Unfold Tour pelo Brasil
Por John Wins
Fonte: ALMAh
Postado em 09 de setembro de 2014
2013 foi um grande ano para os brasileiros do ALMAh. Liderados por Edu Falaschi (ex-ANGRA), a banda teve seu 4º álbum de estúdio lançado (Unfold), uma tour pela Europa e show para mais de 50.000 pessoas no Rock In Rio.
2014 não poderia ser diferente e com uma agenda repleta de shows a banda continuou a Unfold Tour passando por todo o Brasil, além de apresentar seu novo guitarrista,o catarinense Diogo Mafra(Dynahead), que substitui Gustavo Di Pádua que deixou a banda no primeiro semestre.
Caracterizado como Groove Metal pela imprensa européia, ALMAh vem trilhando uma nova vertente no metal nacional, principalmente pelo carisma de seu vocalista Edu Falaschi aliado ao peso das guitarras de sete cordas.
Músicas novas como Believer, Wings of Revolution e Beware The Stroke se tornaram grandes sucessos durante os shows e para promover a vibe que cada espetáculo do ALMAh proporciona um fã resolveu registrar em vídeo cenas da Unfold Tour 2014 ao som da canção "Beware The Stroke" em shows pelo Brasil:
ALMAh - Beware The Stroke
A Unfold Tour já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Santa Catarina, Ceará, Manaus e Rio Grande do Sul (este último com homenagem para o ex-Guitarrista da banda, Paulo Schroeber, falecido em Março desse ano).
Muitas novidades ainda reservam o ano de 2014 para os fãs da banda. Uma linha de jóias exclusivas foi lançada, um novo videoclip teve suas imagens captadas e será lançado até o final do ano além da continuação da Unfold Tour pelo Brasil.
ALMAH é:
Edu Falaschi - Voz
Marcelo Barbosa - Guitarra
Diogo Mafra - Guitarra
Raphael Dafras - Baixo
Marcelo Moreira - Bateria
Fique ligado nas redes sociais e no site oficial da banda para mais informações:
Site:
http://almah.com.br/ptbr/
Para mais videos do canal 721 Studios acesse:
https://www.youtube.com/user/JohnCarinha
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Novo disco do Megadeth pode ter cover do Metallica - e a pista veio de Mustaine
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Megadeth terá uma música com "Puppet" no título em seu último álbum
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Axl Rose é criticado por sua voz após Guns N' Roses homenagear Ozzy com cover no Brasil
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
A faixa do "Dark Side" que para Roger Waters resistiu mais ao teste do tempo que as outras
A dura crítica de Angus Young a Led Zeppelin, Jeff Beck e Rolling Stones em 1977
Os dez piores frontman da história do Rock, de acordo com a Far Out






