Exodus: Novo álbum com membros do Metallica, Testament e Gorillaz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Metalsucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Estamos a pouco mais de um mês do lançamento de Blood in, Blood out, o primeiro álbum do Exodus com o novo-velho vocalista Steve Souza desde Tempo of the Dammed de 2004.

122 acessosAlta Fidelidade: Roger Waters é o cara mais chato do rock?5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal

Outra novidade é a participação de um trio de convidados. Kirk Hammet, que deixou o Exodus para se juntar ao Metallica em 1993, fará um solo para o álbum, o vocalista da banda Testament, Chuck Billy, também vai participar, como também o produtor Dan the Automator, conhecido pelo trabalho no Gorillaz. Esse último vai contribuir com um som industrial na música de abertura do álbum, 'Black 13', de acordo com um comunicado de imprensa.

Gary Holt disse: "Dan e eu nos esbarramos algumas vezes. Eu sabia o que eu queria ouvir e eu sabia também que ele poderia fazer, e poderia fazer naquele dia. Então enviamos um arquivo com as guitarras e a bateria que já tínhamos prontos e dissemos a ele para ficar louco com isso."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de setembro de 2014

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

122 acessosAlta Fidelidade: Roger Waters é o cara mais chato do rock?235 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá226 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá2175 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1543 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

MetallicaMetallica
Compare "Orion" de Burton, Newsted e Trujillo

MetallicaMetallica
"Esqueçam a grana, garotos", diz Robert Trujillo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"0 acessosTodas as matérias sobre "Gorillaz"

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

5000 acessosBonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao Metal5000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosMichael Jackson: o rei do pop cometeu alguns plágios na carreira?5000 acessosSlash: "Myles Kennedy explodiu minha mente!"5000 acessosSystem of a Down: propaganda com baixista foi banida nos EUA

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online