Exodus: Novo álbum com membros do Metallica, Testament e Gorillaz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Metalsucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Estamos a pouco mais de um mês do lançamento de Blood in, Blood out, o primeiro álbum do Exodus com o novo-velho vocalista Steve Souza desde Tempo of the Dammed de 2004.

190 acessosMetallica: em vídeo, releituras incríveis de "Master of Puppets"5000 acessosAxl Rose: ouve português quando estão resolvendo algum rolo dele

Outra novidade é a participação de um trio de convidados. Kirk Hammet, que deixou o Exodus para se juntar ao Metallica em 1993, fará um solo para o álbum, o vocalista da banda Testament, Chuck Billy, também vai participar, como também o produtor Dan the Automator, conhecido pelo trabalho no Gorillaz. Esse último vai contribuir com um som industrial na música de abertura do álbum, 'Black 13', de acordo com um comunicado de imprensa.

Gary Holt disse: "Dan e eu nos esbarramos algumas vezes. Eu sabia o que eu queria ouvir e eu sabia também que ele poderia fazer, e poderia fazer naquele dia. Então enviamos um arquivo com as guitarras e a bateria que já tínhamos prontos e dissemos a ele para ficar louco com isso."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Hardwired..." vence prêmio no Billboard Music Awards

190 acessosMetallica: em vídeo, releituras incríveis de "Master of Puppets"1203 acessosTenho Mais Discos: oito gafes do mundo da música1363 acessosMetallica: vídeo mostra os bastidores da banda entrando no palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Casal de fãs dá nome de música da banda ao filho

Master Of PuppetsMaster Of Puppets
Membros de bandas comentam álbum

MetallicaMetallica
Lars Ulrich, o beijoqueiro da Bay Area

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de setembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"0 acessosTodas as matérias sobre "Gorillaz"

W. Axl RoseW. Axl Rose
Português quando estão resolvendo algum rolo dele

GorgorothGorgoroth
Assista vídeo em homenagem ao Natal

Paul StanleyPaul Stanley
Não é peruca, é Implante Capilar

5000 acessosClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosAC/DC: Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl5000 acessosPitty: "Baiana não tem H, desconhecido xenófobo!"5000 acessosJames Hetfield: o verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica5000 acessosLiteratura: os livros que inspiraram o Iron Maiden

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online