Serrabulho: novos álbum, editora e tournée Europeia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilhermino José Pimentel Martins, Fonte: Vilametal e Facebook da banda, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Enquanto ainda promovem o seu primeiro álbum na estrada, numa assinalável sequência de trinta e três concertos entre Portugal e Espanha, os Serrabulho acabam de chegar a acordo com a editora alemã Rotten Roll Rex, com vista à edição do seu novo disco de longa-duração. Intitulado Star Whores, o segundo CD dos happy grinders começará a ser captado em Janeiro de 2015, nos Blind & Lost Studios (Santa Marta de Penaguião), com a produção novamente a cargo do baixista Guilhermino Martins.

Steven Tyler: primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeasDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Star Whores será editado na primeira metade de 2015 e a capa do disco - da autoria de Marta Peneda, com o apoio de André Henriques - já foi revelada.

A adicionar ao leque de novidades, registe-se que a banda vai juntar-se aos checos Fleshless e Smashing Dumplings, para um tournée de uma semana, pelo centro da Europa, no início de Abril. A Eastern Massacre Tour - assim se chama o périplo - está, para já, assim alinhada:

02.04.2015 - Club from Hell, Erfurt [DE]
03.04.2015 - Epplehaus,Tübingen [DE]
04.04.2015 - TBA, Wermelskirchen [DE]
05.04.2015 - TBA, Leipzig [DE]
06.04.2015 - Farářova Sluj, Mlada Boleslav [CZ]

Nos concertos de dia 3 e 5 de Abril, o cartaz será enriquecido com a presença dos israelitas Viscera Trail. Já no dia 6, os Fleshless não participarão no evento.

Assinale-se, ainda, a participação confirmada de Serrabulho no segundo dia do Festival Ranger Rock, que decorrerá em Brand (Bayern). No cartaz do evento alemão, que decorrerá nos dias 12 e 13 de Junho, figuram, para já, bandas como Rectal Smegma (NL), Epicardiectomy (CZ), Braincasket (NL), VxPxOxAxAxWxAxMxC (AT), Chordotomy (DE), Kadaverficker (DE), Goregonzola (DE), Boiler (DE) e Sucking Leech (DE).

Fundados em 2010, os Serrabulho são um quarteto constituído por elementos com já sólida experiência nestas lides musicais e praticam um estilo que intitulam de Happy Grind, por misturarem o poder do Death Metal e do Grindcore com laivos de excentricidade humorística, que tem tomado de surpresa os inúmeros palcos nacionais (só este ano já actuaram no SWR Barroselas Metalfest, no Santa Maria Summer Fest, no Milhões de Festa, no 20 XX Vinte e no Zigurfest, por exemplo) e internacionais, contando já com actuações em Espanha e Itália. Em Outubro de 2013 editaram - através da nacional Vomit Your Shirt - o seu álbum de estreia Ass Troubles, que tem recolhido as mais elogiosas críticas nas publicações da especialidade.

Relembremos o vídeo do tema Pubic Hair in the Glasses, do primeiro disco:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Serrabulho"


Steven Tyler: primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeasSteven Tyler
Primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeas

Duff McKagan: Justin Bieber é um roqueiro de verdade!Duff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"


Sobre Guilhermino José Pimentel Martins

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336