Dave Lombardo: bateristas de thrash estão tocando rápido demais?
Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções | Ver Acessos
O ex-baterista do SLAYER e atual PHILM, Dave Lombardo, foi entrevistado em uma recente edição da "The Urb Thrasher Flower Hour". Alguns trechos estão disponíveis abaixo:
Slayer: manager diz mais uma vez que existem planos para projetos futurosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Quando perguntando se alguns dos novos bateristas de metal estão tocando rápido demais, Lombardo respondeu: "Diabos, Não! Claro que não, cara! Eles estão na vanguarda, cara. Você está empurrando o ritmo a... especialmente quando o ritmo é tocando naturalmente, e você está forçando ele a um certo tempo que é quase inumano, mas ainda assim, tudo faz sentido, eu acho que é pura energia e eu acho que ... Como se diz? Se o Thrash tivesse um sentimento, isso seria a fonte de tudo - quando você força esse ritmo a um ponto que é humanamente impossível."
