The Who: "A música de hoje não tem proposta alguma", diz Daltrey
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 29 de outubro de 2014
ROGER DALTREY, o homem que certa vez bradou esperar morrer antes de envelhecer, já viveu o suficiente para testemunhar uma cena musical que ele considera não ter senso de propósito. Em uma entrevista como jornal bretão DAILY MAIL, o vocalista do THE WHO disparou contra a música de hoje.
"Eis que aqui estamos com o mundo no estado em que está hoje, e temos o ONE DIRECTON", ele disse. "Onde estão os artistas compondo com algum senso de raiva e propósito? Não há movimentos no momento. Tivemos o mod e depois o punk, mas é tão difícil começar um movimento agora. A menos que seja um movimento islâmico."
PETE TOWNSHEND, que também foi entrevistado pelo Daily Mail, não parece se importar com o One Direction tanto como Daltrey. Quando perguntado sobre como ele se sentia a respeito das similaridades entre ‘The Best Band Ever’ da boy band e "Baba O’Riley", do Who, ele deu de ombros.
"Não foi tão importante assim pra me tirar do sério. Eu pude ouvir um pouco de Who nela, mas e daí? Se levarmos em conta tudo que copiamos ao longo dos anos, não tem de fato nenhuma importância."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps