Behemoth: expectativa e ansiedade em Novo Hamburgo
Por Renato Sanson
Fonte: Heavy And Hell Press
Postado em 27 de outubro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Faltando um pouco mais de duas semanas para o show do BEHEMOTH em Novo Hamburgo/RS, os fãs, músicos locais e imprensa estão alvoroçados e cheios de expectativa, pois todos têm a certeza que será um show histórico.
Confira abaixo alguns relatos de fãs, músicos e imprensa sobre este show que é um dos mais aguardados no RS:
Marlon Rocha: "As expectativas são as melhores possíveis, espero há muitos anos por este show, já que em 2004 não vi por motivos de força maior, é um dos shows que preciso ver antes de morrer. Espero que o público aprecie o show no teatro, pois é algo que foge do comum para o Metal extremo no Brasil, mas na Europa é muito comum as bandas tocarem em teatros."
Uillian Vargas (Road to Metal): "Nergal saído de um câncer, enganou até a morte. Pulou do domínio do Caronte para estar conosco, só posso esperar que seja uma noite infernal e inesquecível."
Kelly Vezzaro: "Estou MUITO ansiosa pra ver este show! O teatro é lindo e tenho certeza que não apenas pra nós os fãs, mas também pra eles será inesquecível!"
João Duarte: "Acho que vai ser um bom show, ainda mais se tratando de um teatro que tem aparelhagem boa e tal. Com certeza promete."
Alvaro Walczak: "Expectativa de ver uma presença de palco incrível e um show histórico!"
Luiz Harley (Heavy And Hell): "Apenas histórico e memorável."
Sergiomar (Agencia Yaih/Road to Metal): "Vai ser foda, um show esperado por anos"
Flávio Soares (Leviaethan): "Estou com uma grande expectativa para esse show, pois o Behemoth tem letras muito inteligentes e um instrumental muito bem elaborado, que prima pela qualidade... E no Teatro deve ser uma experiência muito extrema... Todos pra lá, lotar esse evento."
Maicon Leite (Wargods Press/Roadie Crew): "Os headbangers gaúchos terão uma noite espetacular no Teatro da Feevale, com este tão aguardado show dos poloneses. Passando pela sua melhor fase, Nergal & cia surpreenderão os que não crêem que shows não devem ser realizados em teatros, unindo sua fantástica sonoridade com um visual marcante e aterrador. Compareçam neste evento imperdível e façam parte deste evento único!"
Aline Jechow (Crash TV): "O mais brutal possível esperei por dez anos para rever o Behemoth aqui no RS."
BEHEMOTH! "The Satanist Tour" em Novo Hamburgo!!
Abertura: DyingBreed (Death Metal)
Classificação etária: 14 anos
Local: Teatro Feevale (ERS-239, n° 2755 Campus II - Universidade Feevale Novo Hamburgo • RS • CEP 93.352-000).
Confirme sua presença no evento e saiba todas informações:
https://www.facebook.com/events/1495758817304712/?fref=ts
http://heavyandhellpress.blogspot.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Steve Harris admite que sempre foi "acumulador" de coisas do Maiden, e isso salvou novo livro
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
O que diz a letra da clássica "Roots Bloody Roots", segundo Max Cavalera
O riff caótico do Metallica que foi criado por Jason Newsted
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
A façanha financeira de Paul McCartney que só 165 no Reino Unido conseguiram
A impagável reação de Paul Di'Anno ao ouvir o hit "Morango do Nordeste"
Cinco formações que duraram pouco tempo, mas gravaram bons discos

Nergal projeta que o Behemoth tenha mais 10 anos como atração ao vivo
Vocalista do Behemoth diz que sempre foi fã de Guns N' Roses
Faixas semelhantes: "Be All, End All", do Anthrax e "Conquer All", do Behemoth



