Kiko Loureiro: torcendo para que eleitores façam a escolha certa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do ANGRA, Kiko Loureiro se apresentou com seus companheiros de banda, neste último sábado, dia 25 de outubro, no Hell & Heaven Metal Fest 2014, na Cidade do México. Devido a este motivo, o músico não pode comparecer a sua seção de votação para cumprir seu papel como cidadão brasileiro. Em vista, o guitarrista deixou uma mensagem de incentivo, em sua página no Facebook, aos fãs e eleitores, para fazerem a escolha certa nessas eleições:

1183 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

"Uma pena de verdade eu não poder estar no Brasil para poder contribuir com a democracia e votar hoje. Torço para que todos façam a escolha certa. A escolha que faça mais sentido na consciência de cada um para que o Brasil melhore e seja o país que tanto desejamos que seja. Saibamos também que quem faz o Brasil ir pra frente somos cada um de nós com nossas atitudes diárias.

'Não pergunte o que o seu país pode fazer por você, mas sim o que você pode fazer pelo seu país' Kennedy já disse. Que o eleitor pense sempre na nação e nos brasileiros e não em grupos específicos e interesses próprios. Torcendo aqui de longe para nossa terra amada e idolatrada."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

332 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista259 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

Andre MatosAndre Matos
Entre os melhores da Revista Rolling Stone

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosCorey Taylor: "não estou deixando o Slipknot, presta atenção!"1739 acessosDesign: 10 surpreendentes projetos inspirados em instrumentos5000 acessosDimmu Borgir: "Não sou fã do Korn, mas respeito-os..."

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de outubro de 2014

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online