Kiko Loureiro: torcendo para que eleitores façam a escolha certa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do ANGRA, Kiko Loureiro se apresentou com seus companheiros de banda, neste último sábado, dia 25 de outubro, no Hell & Heaven Metal Fest 2014, na Cidade do México. Devido a este motivo, o músico não pode comparecer a sua seção de votação para cumprir seu papel como cidadão brasileiro. Em vista, o guitarrista deixou uma mensagem de incentivo, em sua página no Facebook, aos fãs e eleitores, para fazerem a escolha certa nessas eleições:

88 acessosRafael Bittencourt: acústico do Angra e a situação de Kiko Loureiro5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"

"Uma pena de verdade eu não poder estar no Brasil para poder contribuir com a democracia e votar hoje. Torço para que todos façam a escolha certa. A escolha que faça mais sentido na consciência de cada um para que o Brasil melhore e seja o país que tanto desejamos que seja. Saibamos também que quem faz o Brasil ir pra frente somos cada um de nós com nossas atitudes diárias.

'Não pergunte o que o seu país pode fazer por você, mas sim o que você pode fazer pelo seu país' Kennedy já disse. Que o eleitor pense sempre na nação e nos brasileiros e não em grupos específicos e interesses próprios. Torcendo aqui de longe para nossa terra amada e idolatrada."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de outubro de 2014

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

88 acessosRafael Bittencourt: acústico do Angra e a situação de Kiko Loureiro2004 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons978 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1953 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Temple of ShadowsTemple of Shadows
A saga do Caçador da Sombra

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosGuns N' Roses: curiosidades sobre o hit "Sweet Child O'Mine"5000 acessosLegião Urbana: Bonfá comenta tentativa de suicídio de Renato Russo5000 acessosMegadeth: Mustaine fica puto porque Ellefson é pastor e ninguém diz nada

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online