Kiko Loureiro: torcendo para que eleitores façam a escolha certa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do ANGRA, Kiko Loureiro se apresentou com seus companheiros de banda, neste último sábado, dia 25 de outubro, no Hell & Heaven Metal Fest 2014, na Cidade do México. Devido a este motivo, o músico não pode comparecer a sua seção de votação para cumprir seu papel como cidadão brasileiro. Em vista, o guitarrista deixou uma mensagem de incentivo, em sua página no Facebook, aos fãs e eleitores, para fazerem a escolha certa nessas eleições:

475 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

"Uma pena de verdade eu não poder estar no Brasil para poder contribuir com a democracia e votar hoje. Torço para que todos façam a escolha certa. A escolha que faça mais sentido na consciência de cada um para que o Brasil melhore e seja o país que tanto desejamos que seja. Saibamos também que quem faz o Brasil ir pra frente somos cada um de nós com nossas atitudes diárias.

'Não pergunte o que o seu país pode fazer por você, mas sim o que você pode fazer pelo seu país' Kennedy já disse. Que o eleitor pense sempre na nação e nos brasileiros e não em grupos específicos e interesses próprios. Torcendo aqui de longe para nossa terra amada e idolatrada."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

475 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3541 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3678 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4440 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Melhores de 2014Melhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance5000 acessosFoo Fighters: Dave Grohl garante ter tido overdose de café5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley5000 acessosMatanza: "Machistas? tem letra da banda em que a mulher mata o cara!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de outubro de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online