Paul McCartney: elogiando Dave Grohl no Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Reis Filho, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney realizou uma sessão de perguntas e respostas com fãs em sua conta no Twitter no dia 20 de outubro. Sendo perguntado qual era a sua música favorita no momento, ele respondeu "@oeizes eu tenho curtido a nova faixa do @foofighters "Something From Nothing" e "Chandelier" da @Sia #askPaul".

419 acessosAlta Fidelidade: vale a pena ir no show de Paul McCartney?5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

https://twitter.com/PaulMcCartney/status/524263280005881857...

Em outro momento, ele foi perguntado quem eram os seus diretores de cinema favoritos e a resposta foi "@sixtimelosers Scorsese, Fellini e Dave Grohl! #askPaul", fazendo uma clara referência ao documentário "Sound City", que foi dirigido por Grohl e no qual ele fez uma participação. Vale lembrar que Paul e os membros remanescentes do Nirvana gravaram a faixa "Cut Me Some Slack" para a trilha sonora do documentário.

https://twitter.com/PaulMcCartney/status/524268003828203520...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de outubro de 2014


Paul McCartneyPaul McCartney
A saudável lista de exigências para shows no Brasil

419 acessosAlta Fidelidade: vale a pena ir no show de Paul McCartney?1573 acessosVinil: álbum mais vendido nos EUA tem 50 anos de idade256 acessosSom De Peso: George Harrison, "Living In The Material World"841 acessosPaul McCartney: o grandioso "RAM"1342 acessosPaul McCartney: "McCartney", o álbum que decretou o fim dos Beatles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Capivaras catarinenses recriam foto histórica

John LennonJohn Lennon
Desejo pela mãe e caso homossexual em biografia

PanPan
Patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosMichael Jackson: 10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosDream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista

Sobre Marcelo Reis Filho

Apenas mais um fã de rock que tenta não se limitar a um gênero, sempre acompanhando o trabalho de bandas como Alice in Chains, Dr. Sin, Edguy e Guns N' Roses.

Mais matérias de Marcelo Reis Filho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online