Paul McCartney: elogiando Dave Grohl no Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcelo Reis Filho, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney realizou uma sessão de perguntas e respostas com fãs em sua conta no Twitter no dia 20 de outubro. Sendo perguntado qual era a sua música favorita no momento, ele respondeu "@oeizes eu tenho curtido a nova faixa do @foofighters "Something From Nothing" e "Chandelier" da @Sia #askPaul".

957 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos

https://twitter.com/PaulMcCartney/status/524263280005881857...

Em outro momento, ele foi perguntado quem eram os seus diretores de cinema favoritos e a resposta foi "@sixtimelosers Scorsese, Fellini e Dave Grohl! #askPaul", fazendo uma clara referência ao documentário "Sound City", que foi dirigido por Grohl e no qual ele fez uma participação. Vale lembrar que Paul e os membros remanescentes do Nirvana gravaram a faixa "Cut Me Some Slack" para a trilha sonora do documentário.

https://twitter.com/PaulMcCartney/status/524268003828203520...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

957 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."582 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2017 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3580 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1041 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones copiaram os Beatles?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Rimbaud e MorrisonRimbaud e Morrison
A grande maioria passa pela vida imersa na multidão

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo4317 acessosBlack Sabbath: A lenda do vampiro do cemitério de Highate5000 acessosCorey Taylor: "não teria havido um Slipknot sem Paul Gray"5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Sobre Marcelo Reis Filho

Apenas mais um fã de rock que tenta não se limitar a um gênero, sempre acompanhando o trabalho de bandas como Alice in Chains, Dr. Sin, Edguy e Guns N' Roses.

Mais matérias de Marcelo Reis Filho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online