Judas Priest: Halford declara seu amor pelo cantor Michael Bublé

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista para o New York Post, o vocalista do Judas Priest, Rob Halford, falou sobre seu amor pelo cantor canadense Michael Bublé:

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

"Mesmo eu sendo um cantor de metal, o fato de eu apreciar artistas de outros estilos, traz dividendos muito positivos. Quando eu escuto Michael Bublé, é emocionante, é inspirador. Sinto-me da mesma forma com Michael Feinstein ou Ryan Adams. Estou atraído por cantores que têm algo diferente a dizer em voz alta, e Adele também faz parte dessa lista. Vi um show de [Barbra] Streisand em Phoenix e foi alucinante. Sua voz é tão pura. Eu também sempre tive uma paixão para alguns tipos de ópera - Eu tenho uma coleção enorme do Pavarotti e sempre canto 'Nessun Dorma' para aquecer nos bastidores".

Vale lembrar que recentemente Halford manifestou interesse em colaborar com uma das suas artistas atuais favoritas, a superstar pop Lady Gaga, e disse que a amava pois considerava ela uma cantora incrível.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
Defendendo oposição ao casamento gay

Rob HalfordRob Halford
Vocalista comenta seu álbum preferido do Black Sabbath

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal4520 acessosMetallica: Robert Trujillo e a homenagem a Cliff Burton no Hardwired

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online