Aerosmith: Joey Kramer está se sentindo "melhor do que nunca" após exames cardíacos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baterista do AEROSMITH, Joey Kramer, disse que está se sentindo bem, dois meses após um susto devido a sua saúde. Tanto é que ele está pronto para enfrentar aqueles que deturparam sua condição cardíaca como crônica.

Steven Tyler: vocalista do Aerosmith publica vídeo mandando ver na bateriaQuatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Veículos como TMZ e alguns outros por aí, disseram que eu tive problemas anteriores, que eu tinha problemas cardíacos no passado e que era algo que eu sempre tive, o que definitivamente não é verdade", disse ele a Eddie Trunk. "Eu nunca tive nenhum problema no passado. É apenas uma coisa hereditária. Há uma história de família, e eu era uma vítima. Mas não mais".

Kramer perdeu dois shows do Aerosmith em agosto, depois de sofrer o que ele chamou de um "procedimento médico menor" para limpar uma obstrução da artéria coronária. O filho de Kramer, Jesse, preencheu sua vaga na bateria. "Não era a minha hora", disse Kramer, reiterando que ele não tem antecedentes de problemas cardíacos. "Não era hora do meu ingresso para o outro mundo ser perfurado. E por isso eu estou bem, e eu estou de volta 150 por cento, e tudo está tão bem quanto deveria estar".

Kramer diz que inicialmente procurou um médico devido a um refluxo ácido. "Eu continuei sentindo esta sensação de queimação no peito, e foi o que eu pensei que era", disse ele. "Então eu continuei a tomar antiácidos. E, finalmente, o meu médico (clínico geral) me disse: 'Só para ter certeza e descartar que seja qualquer coisa de origem cardiovascular, vá e faça um teste de stress'. Então eu fui e fiz o teste. Eu passei pelo ecocardiograma com louvor. Ele disse que o meu sistema cardiovascular parecia o de uma pessoa de 48 ou 50 anos de idade, e eu estou com 64. E então eu parti para a esteira, e quando cheguei na esteira, comecei a sentir um pouco de incômodo".

Kramer foi submetido a uma angioplastia, e teve dois stents adicionados. Ele teve um total de sete dias de folga, "e agora estou melhor do que nunca. Eu me sinto ótimo e bem para tocar. É isso aí".

Fonte original desta informação:
http://ultimateclassicrock.com/aerosmith-joey-kramer-heart/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"Todas as matérias sobre "Joey Kramer"


Steven Tyler: vocalista do Aerosmith publica vídeo mandando ver na bateriaSteven Tyler
Vocalista do Aerosmith publica vídeo mandando ver na bateria

O amor: 10 músicas para roqueiros apaixonadosO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

Aerosmith: Steven Tyler demonstra mágoa com banda em sua autobiografiaAerosmith
Steven Tyler demonstra mágoa com banda em sua autobiografia


Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rockQuatro filhos
Rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundoSeguidores do Demônio
As 10 bandas mais perigosas do mundo


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adGoo336