Aerosmith: Joey Kramer está se sentindo "melhor do que nunca" após exames cardíacos
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 21 de outubro de 2014
O baterista do AEROSMITH, Joey Kramer, disse que está se sentindo bem, dois meses após um susto devido a sua saúde. Tanto é que ele está pronto para enfrentar aqueles que deturparam sua condição cardíaca como crônica.
"Veículos como TMZ e alguns outros por aí, disseram que eu tive problemas anteriores, que eu tinha problemas cardíacos no passado e que era algo que eu sempre tive, o que definitivamente não é verdade", disse ele a Eddie Trunk. "Eu nunca tive nenhum problema no passado. É apenas uma coisa hereditária. Há uma história de família, e eu era uma vítima. Mas não mais".
Kramer perdeu dois shows do Aerosmith em agosto, depois de sofrer o que ele chamou de um "procedimento médico menor" para limpar uma obstrução da artéria coronária. O filho de Kramer, Jesse, preencheu sua vaga na bateria. "Não era a minha hora", disse Kramer, reiterando que ele não tem antecedentes de problemas cardíacos. "Não era hora do meu ingresso para o outro mundo ser perfurado. E por isso eu estou bem, e eu estou de volta 150 por cento, e tudo está tão bem quanto deveria estar".
Kramer diz que inicialmente procurou um médico devido a um refluxo ácido. "Eu continuei sentindo esta sensação de queimação no peito, e foi o que eu pensei que era", disse ele. "Então eu continuei a tomar antiácidos. E, finalmente, o meu médico (clínico geral) me disse: 'Só para ter certeza e descartar que seja qualquer coisa de origem cardiovascular, vá e faça um teste de stress'. Então eu fui e fiz o teste. Eu passei pelo ecocardiograma com louvor. Ele disse que o meu sistema cardiovascular parecia o de uma pessoa de 48 ou 50 anos de idade, e eu estou com 64. E então eu parti para a esteira, e quando cheguei na esteira, comecei a sentir um pouco de incômodo".
Kramer foi submetido a uma angioplastia, e teve dois stents adicionados. Ele teve um total de sete dias de folga, "e agora estou melhor do que nunca. Eu me sinto ótimo e bem para tocar. É isso aí".
Fonte original desta informação:
http://ultimateclassicrock.com/aerosmith-joey-kramer-heart/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
O dia em que Phil Lynott disse a um fã famoso: "acabarei com o Thin Lizzy por sua causa"
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
James Hetfield pede namorada em casamento debaixo d'água
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Wanessa Camargo prefere Black Sabbath com Dio, mas Zezé Di Camargo prefere com o Ozzy
A música do Megadeth que é um "pop country de gosto duvidoso", segundo o Heavy Consequence
Nergal recebe box do Sepultura de Jairo Guedz e fica admirado com seu conteúdo
Gabriela Abud anuncia saída da banda Nervosa
A opinião elogiosa de Ron "Bumblefoot" Thal sobre Slash
Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
De RPM a Madonna: os álbuns que encalharam nas lojas brasileiras, segundo varejista
Regis Tadeu comenta morte do lendário guitarrista Phil Campbell
As músicas menos populares do Metallica, de acordo com número de plays no Spotify
Champignon: como morte de Chorão e críticas abalaram o baixista, segundo Tadeu Patolla
O motivo pelo qual Slash não quer saber de filme sobre o Guns N' Roses

Nomes do rock e do heavy metal que fazem aniversário em março
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
A música do Aerosmith que ajudou a "salvar o planeta" e conquistou algo que nunca conseguiram
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Quando o Rush devolveu o tratamento que recebeu do Aerosmith, e Joe Perry teve que ouvir
A banda que quase pegou o avião que caiu com o Lynyrd Skynyrd em 1977
Joe Perry explica o erro dos Beatles que os Rolling Stones por pouco não cometeram
4 hits de 85 que tem tanto solos quanto riffs inesquecíveis, segundo a American Songwriter
Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, e três mulheres nuas no chuveiro
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith



