Exodus: Steve diz que somente o Metallica é o gigante do Big Four

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com a estação de rádio argentina Rock & Pop 95.9 FM, o vocalista Steve 'Zetro' Souza foi perguntado sobre o porquê do Exodus raramente ser mencionado com o aclamado "Big Four" - Megadeth, Metallica, Anthrax, Slayer. Confira a resposta do músico:

16 acessosMetallica: vídeo oficial de "Master Of Puppets" em Seattle5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

"Pessoalmente, eu não presto atenção àquilo, pois estive presente na Bay Area desde o início, mesmo antes de ser um membro do Exodus, então sei muito bem quem são os pais do thrash. Quero dizer, Tom [Hunting, baterista do Exodus] inventou aquela batida específica do estilo, Gary inovou no modo de tocar guitarra - a gênese do thrash metal veio daquilo."

"Penso que a mídia apenas escolheu as quatro bandas mais bem-sucedidas do período inicial - '84, '85, '90 - e formou o tal "Big Four". E claro, em termos de popularidade, estas realmente seriam as maiores."

"Agora, caso me perguntassem, eu diria que o nome do grupo deveria ser: 'The Big One And The Other Three.' Desculpem-me, mas é a verdade - eu amo cada uma delas, mas o Metallica simplesmente não depende das outras."

"Eu era o vocalista do Legacy, que futuramente se tornou o Testament, e na época eu contratei todos da banda - até mesmo o Chuck Billy. E minha influência, como compositor e músico, veio do Exodus e do Metallica. Eu realmente não sabia da existência do Slayer, ou do Megadeth, ou do Anthrax, ou do Overkill."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2014

MetallicaMetallica
Garotinho detona na bateria durante show em festival

16 acessosMetallica: vídeo oficial de "Master Of Puppets" em Seattle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele aprendeu com Lars Ulrich do Metallica?

MetallicaMetallica
Pela oitava vez no Rock In Rio, será que um dia cansa?

MetallicaMetallica
Jason Newsted revela truque que usou para ser chamado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosAlice In Chains: Staley conseguiu vaga cantando Mötley Crüe4023 acessosAnimais: dez vídeos de bichorros com Heavy Metal4495 acessosBlack Sabbath: ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online