Exodus: Steve diz que somente o Metallica é o gigante do Big Four

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com a estação de rádio argentina Rock & Pop 95.9 FM, o vocalista Steve 'Zetro' Souza foi perguntado sobre o porquê do Exodus raramente ser mencionado com o aclamado "Big Four" - Megadeth, Metallica, Anthrax, Slayer. Confira a resposta do músico:

338 acessosMetallica: setlist e vídeos de show em Chicago5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

"Pessoalmente, eu não presto atenção àquilo, pois estive presente na Bay Area desde o início, mesmo antes de ser um membro do Exodus, então sei muito bem quem são os pais do thrash. Quero dizer, Tom [Hunting, baterista do Exodus] inventou aquela batida específica do estilo, Gary inovou no modo de tocar guitarra - a gênese do thrash metal veio daquilo."

"Penso que a mídia apenas escolheu as quatro bandas mais bem-sucedidas do período inicial - '84, '85, '90 - e formou o tal "Big Four". E claro, em termos de popularidade, estas realmente seriam as maiores."

"Agora, caso me perguntassem, eu diria que o nome do grupo deveria ser: 'The Big One And The Other Three.' Desculpem-me, mas é a verdade - eu amo cada uma delas, mas o Metallica simplesmente não depende das outras."

"Eu era o vocalista do Legacy, que futuramente se tornou o Testament, e na época eu contratei todos da banda - até mesmo o Chuck Billy. E minha influência, como compositor e músico, veio do Exodus e do Metallica. Eu realmente não sabia da existência do Slayer, ou do Megadeth, ou do Anthrax, ou do Overkill."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Setlist e vídeos de show em Chicago

159 acessosMetallica: "Unforgiven" em Harp Guitar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Kirk HammetKirk Hammet
"Lulu' é uma das melhores coisas que já fizemos"

Video ClipesVideo Clipes
Alguns dos mais criativos e bem feitos do rock

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosMarcos Kleine: Honrado em fazer parte do Ultraje a Rigor5000 acessosNirvana: a mãe de Kurt ficou furiosa ao ver o documentário3726 acessosJingle true: "Ooolha o Léééééééó ha ha ha ha ha ha ha ha!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2014

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online