Exodus: Steve diz que somente o Metallica é o gigante do Big Four

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com a estação de rádio argentina Rock & Pop 95.9 FM, o vocalista Steve 'Zetro' Souza foi perguntado sobre o porquê do Exodus raramente ser mencionado com o aclamado "Big Four" - Megadeth, Metallica, Anthrax, Slayer. Confira a resposta do músico:

848 acessosMetallica: "Justice" não precisa de baixo, diz Michael Poulsen5000 acessosBandas Novas: como vocês NÃO devem tratar o técnico de som

"Pessoalmente, eu não presto atenção àquilo, pois estive presente na Bay Area desde o início, mesmo antes de ser um membro do Exodus, então sei muito bem quem são os pais do thrash. Quero dizer, Tom [Hunting, baterista do Exodus] inventou aquela batida específica do estilo, Gary inovou no modo de tocar guitarra - a gênese do thrash metal veio daquilo."

"Penso que a mídia apenas escolheu as quatro bandas mais bem-sucedidas do período inicial - '84, '85, '90 - e formou o tal "Big Four". E claro, em termos de popularidade, estas realmente seriam as maiores."

"Agora, caso me perguntassem, eu diria que o nome do grupo deveria ser: 'The Big One And The Other Three.' Desculpem-me, mas é a verdade - eu amo cada uma delas, mas o Metallica simplesmente não depende das outras."

"Eu era o vocalista do Legacy, que futuramente se tornou o Testament, e na época eu contratei todos da banda - até mesmo o Chuck Billy. E minha influência, como compositor e músico, veio do Exodus e do Metallica. Eu realmente não sabia da existência do Slayer, ou do Megadeth, ou do Anthrax, ou do Overkill."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Justice" não precisa de baixo, diz Michael Poulsen, do Volbeat

1549 acessosAvenged: Synyster será pai e banda não toca com Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Max CavaleraMax Cavalera
Diziam que o Sepultura seria o próximo Metallica

Dave LombardoDave Lombardo
"Não gosto que falem merda sobre Lars"

WikimetalWikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Bandas NovasBandas Novas
Como vocês NÃO devem tratar o técnico de som

PosturaPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo5000 acessosPara Músicos: como tirar músicas de ouvido?5000 acessosRob Halford: foto com Roddy Bottum acendeu onda homofóbica2427 acessosLed, Guns e AC/DC: os melhores riffs, segundo rádio inglesa5000 acessosGuns N' Roses: números de todos os shows da banda até hoje5000 acessosMeet and Greet: quanto custa se encontrar com os Rockstars?

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online