Exodus: Steve diz que somente o Metallica é o gigante do Big Four

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com a estação de rádio argentina Rock & Pop 95.9 FM, o vocalista Steve 'Zetro' Souza foi perguntado sobre o porquê do Exodus raramente ser mencionado com o aclamado "Big Four" - Megadeth, Metallica, Anthrax, Slayer. Confira a resposta do músico:

2183 acessosBillboard: os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"

"Pessoalmente, eu não presto atenção àquilo, pois estive presente na Bay Area desde o início, mesmo antes de ser um membro do Exodus, então sei muito bem quem são os pais do thrash. Quero dizer, Tom [Hunting, baterista do Exodus] inventou aquela batida específica do estilo, Gary inovou no modo de tocar guitarra - a gênese do thrash metal veio daquilo."

"Penso que a mídia apenas escolheu as quatro bandas mais bem-sucedidas do período inicial - '84, '85, '90 - e formou o tal "Big Four". E claro, em termos de popularidade, estas realmente seriam as maiores."

"Agora, caso me perguntassem, eu diria que o nome do grupo deveria ser: 'The Big One And The Other Three.' Desculpem-me, mas é a verdade - eu amo cada uma delas, mas o Metallica simplesmente não depende das outras."

"Eu era o vocalista do Legacy, que futuramente se tornou o Testament, e na época eu contratei todos da banda - até mesmo o Chuck Billy. E minha influência, como compositor e músico, veio do Exodus e do Metallica. Eu realmente não sabia da existência do Slayer, ou do Megadeth, ou do Anthrax, ou do Overkill."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BillboardBillboard
Os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu em 2017

1302 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield537 acessosMetallica: rádio dos EUA transmitirá áudio de show inédito de 19860 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Perdendo o Grammy para o Jethro Tull e ganhando do Megadeth

MetallicaMetallica
Desconsolado, Kirk Hammett se concentra na guitarra solo

Lars UlrichLars Ulrich
Quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosRIAA: os cinquenta discos mais vendidos nos EUA até 20175000 acessosDJ Ashba: "não me vejo voltando ao Guns N' Roses nunca mais"5000 acessosMetallica: Cauê Moura mostrou Molejão para Robert Trujillo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2014


Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online