Exodus: fã tem infarto e morre em show na Argentina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Más notícias chegam de Buenos Aires, Argentina. Durante um show do EXODUS, um fã teve um ataque cardíaco, falecendo depois em uma ambulância enquanto paramédicos tentavam salvar sua vida.

3364 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"

O fã do EXODUS Gustavo Molina tinha apenas 25 anos e, antes de sua morte, tocou baixo na banda de thrash argentina KRONOS. A notícia da tragédia foi divulgada pelo Lanacion.com e, de acordo com eles, uma segunda ambulância foi enviada para a cena minutos antes que Molina fosse declarado morto. A polícia também foi acionada, tratando o incidente como "morte suspeita" porque "nenhum sinal de violência foi detectado".

O EXODOS prestou uma homenagem a Molina via FACEBOOK, encorajando também a conhecer a música do KRONOS.

"In Memoriam: Gustavo Molina

O EXODUS envia sua mais profunda simpatia aos entes queridos de seu fã, Gustavo Molina, que faleceu logo após seu show em Buenos Aires, Argentina, em 13 de outubro de 2014.

A banda foi informada do trágico incidente que aconteceu em Buenos Aires após o show pelo produtor. Ele os tinha informado que no fim do show, um rapaz caiu e perdeu a consciência. Ele foi levado para fora e tratado em uma ambulância, mas apesar disso, infelizmente, ele faleceu na ambulância. O EXODUS deseja expressar seus pensamentos à família neste difícil momento".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

770 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands657 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

ExodusExodus
A opinião de Gary Holt sobre as bandas Emo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Kronos"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Mike Portnoy não queria sair da banda"

MetallicaMetallica
O prefácio de Lars Ulrich para o livro de Shawn Clown

Duff McKaganDuff McKagan
"Entre 1989 e 1993 eu cheirei meu peso em cocaína"

5000 acessosExtreme: Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"5000 acessosNirvana: após cover estranho, Claudia Ohana diz que público não a entendeu5000 acessosSeparados no nascimento: Synyster Gates e Luan Santana5000 acessosBateristas: canhotos que tocam de forma diferente5000 acessosKiss: Algumas perguntas de fãs respondidas por Tommy Thayer5000 acessosGuns N' Roses: Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online