Exodus: fã tem infarto e morre em show na Argentina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar Correções  

Más notícias chegam de Buenos Aires, Argentina. Durante um show do EXODUS, um fã teve um ataque cardíaco, falecendo depois em uma ambulância enquanto paramédicos tentavam salvar sua vida.

O fã do EXODUS Gustavo Molina tinha apenas 25 anos e, antes de sua morte, tocou baixo na banda de thrash argentina KRONOS. A notícia da tragédia foi divulgada pelo Lanacion.com e, de acordo com eles, uma segunda ambulância foi enviada para a cena minutos antes que Molina fosse declarado morto. A polícia também foi acionada, tratando o incidente como "morte suspeita" porque "nenhum sinal de violência foi detectado".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O EXODOS prestou uma homenagem a Molina via FACEBOOK, encorajando também a conhecer a música do KRONOS.

"In Memoriam: Gustavo Molina

O EXODUS envia sua mais profunda simpatia aos entes queridos de seu fã, Gustavo Molina, que faleceu logo após seu show em Buenos Aires, Argentina, em 13 de outubro de 2014.

A banda foi informada do trágico incidente que aconteceu em Buenos Aires após o show pelo produtor. Ele os tinha informado que no fim do show, um rapaz caiu e perdeu a consciência. Ele foi levado para fora e tratado em uma ambulância, mas apesar disso, infelizmente, ele faleceu na ambulância. O EXODUS deseja expressar seus pensamentos à família neste difícil momento".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americanoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

AC/DC: Perguntas e respostas e curiosidades diversasAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 GooAdHor