Ut Opia: anunciado desligamento de músico
Por Renato Sanson
Fonte: Heavy And Hell Press
Postado em 16 de outubro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O guitarrista/vocalista Luã Couto anuncia seu desligamento da banda UT OPIA, mas como o próprio Luã deixa claro em sua mensagem, não houve e não tem nenhum problema com a banda e seus integrantes, mas sim uma decisão pessoal, e como o mesmo relata, isso não é um adeus, confira na integra a mensagem do músico sobre sua saída:
"Meu sonho como músico foi realizado, tenho um CD gravado com a minha voz e foi tudo feito com diversão e felicidade, porém, chegam certos momentos em que precisamos decidir algumas coisas para o nosso futuro. Ultimamente eu não andava muito bem e sentia que estava atrasando tudo. Hoje veio a minha decisão, como vocalista/guitarrista e como amigo dos rapazes. Hoje, dia 04/10, eu estou cessando minhas atividades em ambas as posições da Ut Opia.
Por favor, não pensem que foi por brigas internas, não foi. Eu bato no peito pra falar como eu amo esses caras que ficaram junto comigo nessa diversão por três anos (ao todo, desde Blue Blood). Me retiro da banda com um sentimento de tristeza e felicidade, ao mesmo tempo, porque sei que os rapazes seguirão em frente e é isso que me faz levantar a cabeça e ficar feliz por eles. Raoni, Paulo, Martiniano, a vocês, meu muito obrigado, posso dizer claramente que não ganhei 3 amigos, mas, 3 irmãos. Obrigado por me convidarem para participar dessa família "Utopiana". Deixo meu obrigado também à galera que esteve conosco nos corres da banda e, por fim, meu muito obrigado aos nossos fãs. A banda não conseguiria ser o que é hoje em dia sem o apoio de vocês.
Se isso é um adeus? Não, não acho que seja. Pra coisas assim não damos adeus. Um dia, quem sabe, eu estarei me juntando a eles (e eu quero) mais uma vez Enfim, eu já escrevi até demais e não acho que sou bom escrevendo essas coisas. Meus brothers, tudo de certo pra vocês, que a banda seja bem-sucedida do mesmo jeito que foi enquanto estive na banda e que continuem essa zoeira com a pessoa (ou pessoas) que entrarão no meu lugar.
Bem, voltei ao facebook apenas para isso, após essa postagem, estarei me ausentando de novo. Boa noite a todos :)!"
Nos da Heavy And Hell Press desejamos todo sucesso do mundo ao Luã, pois fez um grande trabalho ao lado do UT OPIA, e também teremos muitas novidades em breve com a nova formação da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Falece Barry Mitchell, ex-baixista do Queen
A música dos Beatles que Paul McCartney considerava tão esquecível que mal lembrava dela
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
A música problemática do Wings que Paul McCartney afirma ter sido o melhor single da banda
A opinião de Regis Tadeu sobre o show do Manowar em que fãs queimaram camisas
A grande banda que Liam Gallagher preferiria "comer minha própria m*rda" a ir a um show deles
Após mais de seis décadas, The Hollies anuncia fim das atividades
Marcelo Adnet realmente ajudou a acabar com o rock no Brasil?
A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar
Roger Waters explica por que o Pink Floyd descartou participação de Paul McCartney no "Dark Side"
Para guitarrista, produtor é 99% responsável por sucesso do Def Leppard
A canção clássica do Iron Maiden que alguns fãs consideram "fraca" mas está sempre presente
O disco de power metal perfeito, na opinião de Corey Taylor
Metallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?


G.G. Allin: o extremo dos extremos
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman", do Metallica, em programa de TV
A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza
Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador
CD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não é
Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal



