Ut Opia: anunciado desligamento de músico
Por Renato Sanson
Fonte: Heavy And Hell Press
Postado em 16 de outubro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O guitarrista/vocalista Luã Couto anuncia seu desligamento da banda UT OPIA, mas como o próprio Luã deixa claro em sua mensagem, não houve e não tem nenhum problema com a banda e seus integrantes, mas sim uma decisão pessoal, e como o mesmo relata, isso não é um adeus, confira na integra a mensagem do músico sobre sua saída:
"Meu sonho como músico foi realizado, tenho um CD gravado com a minha voz e foi tudo feito com diversão e felicidade, porém, chegam certos momentos em que precisamos decidir algumas coisas para o nosso futuro. Ultimamente eu não andava muito bem e sentia que estava atrasando tudo. Hoje veio a minha decisão, como vocalista/guitarrista e como amigo dos rapazes. Hoje, dia 04/10, eu estou cessando minhas atividades em ambas as posições da Ut Opia.
Por favor, não pensem que foi por brigas internas, não foi. Eu bato no peito pra falar como eu amo esses caras que ficaram junto comigo nessa diversão por três anos (ao todo, desde Blue Blood). Me retiro da banda com um sentimento de tristeza e felicidade, ao mesmo tempo, porque sei que os rapazes seguirão em frente e é isso que me faz levantar a cabeça e ficar feliz por eles. Raoni, Paulo, Martiniano, a vocês, meu muito obrigado, posso dizer claramente que não ganhei 3 amigos, mas, 3 irmãos. Obrigado por me convidarem para participar dessa família "Utopiana". Deixo meu obrigado também à galera que esteve conosco nos corres da banda e, por fim, meu muito obrigado aos nossos fãs. A banda não conseguiria ser o que é hoje em dia sem o apoio de vocês.
Se isso é um adeus? Não, não acho que seja. Pra coisas assim não damos adeus. Um dia, quem sabe, eu estarei me juntando a eles (e eu quero) mais uma vez Enfim, eu já escrevi até demais e não acho que sou bom escrevendo essas coisas. Meus brothers, tudo de certo pra vocês, que a banda seja bem-sucedida do mesmo jeito que foi enquanto estive na banda e que continuem essa zoeira com a pessoa (ou pessoas) que entrarão no meu lugar.
Bem, voltei ao facebook apenas para isso, após essa postagem, estarei me ausentando de novo. Boa noite a todos :)!"
Nos da Heavy And Hell Press desejamos todo sucesso do mundo ao Luã, pois fez um grande trabalho ao lado do UT OPIA, e também teremos muitas novidades em breve com a nova formação da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Após cancelamento de turnê do Deep Purple, Ian Gillan passa por procedimento
A pergunta de Nicko McBrain sobre os Beatles que nem Ringo Starr soube responder
Músicos falam sobre emoção de retornar aos palcos com o Nevermore
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
Tarja descobre fenômeno de "Então é Natal" no Brasil e reage: "Você me deu um desafio"
Sepultura se aproxima do último show - banda prepara despedida após mais de 40 anos de história
Baterista John Tempesta anuncia sua saída do The Cult
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
Namorada de Vince Neil é presa sob acusação de agressão ao vocalista do Mötley Crüe
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
Os três melhores discos do Black Sabbath, de acordo com a Classic Rock
Richard Lloyd, icônico guitarrista do Television, morre aos 75 anos
Rita Lee: Ela participou de festinha adulta com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper
5 discos lançados em 1992 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Bruce Dickinson revela característica explosiva do Brasil que o atrai tanto


Gibson: as dez melhores composições épicas do rock
Black Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia
Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)
O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
Derrick Green, do Sepultura, elege seus 10 vocalistas preferidos do Heavy Metal



