Ut Opia: anunciado desligamento de músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renato Sanson, Fonte: Heavy And Hell Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista/vocalista Luã Couto anuncia seu desligamento da banda UT OPIA, mas como o próprio Luã deixa claro em sua mensagem, não houve e não tem nenhum problema com a banda e seus integrantes, mas sim uma decisão pessoal, e como o mesmo relata, isso não é um adeus, confira na integra a mensagem do músico sobre sua saída:

"Meu sonho como músico foi realizado, tenho um CD gravado com a minha voz e foi tudo feito com diversão e felicidade, porém, chegam certos momentos em que precisamos decidir algumas coisas para o nosso futuro. Ultimamente eu não andava muito bem e sentia que estava atrasando tudo. Hoje veio a minha decisão, como vocalista/guitarrista e como amigo dos rapazes. Hoje, dia 04/10, eu estou cessando minhas atividades em ambas as posições da Ut Opia.

Por favor, não pensem que foi por brigas internas, não foi. Eu bato no peito pra falar como eu amo esses caras que ficaram junto comigo nessa diversão por três anos (ao todo, desde Blue Blood). Me retiro da banda com um sentimento de tristeza e felicidade, ao mesmo tempo, porque sei que os rapazes seguirão em frente e é isso que me faz levantar a cabeça e ficar feliz por eles. Raoni, Paulo, Martiniano, a vocês, meu muito obrigado, posso dizer claramente que não ganhei 3 amigos, mas, 3 irmãos. Obrigado por me convidarem para participar dessa família "Utopiana". Deixo meu obrigado também à galera que esteve conosco nos corres da banda e, por fim, meu muito obrigado aos nossos fãs. A banda não conseguiria ser o que é hoje em dia sem o apoio de vocês.

Se isso é um adeus? Não, não acho que seja. Pra coisas assim não damos adeus. Um dia, quem sabe, eu estarei me juntando a eles (e eu quero) mais uma vez Enfim, eu já escrevi até demais e não acho que sou bom escrevendo essas coisas. Meus brothers, tudo de certo pra vocês, que a banda seja bem-sucedida do mesmo jeito que foi enquanto estive na banda e que continuem essa zoeira com a pessoa (ou pessoas) que entrarão no meu lugar.

Bem, voltei ao facebook apenas para isso, após essa postagem, estarei me ausentando de novo. Boa noite a todos :)!"

Nos da Heavy And Hell Press desejamos todo sucesso do mundo ao Luã, pois fez um grande trabalho ao lado do UT OPIA, e também teremos muitas novidades em breve com a nova formação da banda.

Links Relacionados:

https://www.facebook.com/utopiarockbr

http://www.ut-opia.com/

https://dmmcompany.com/Ut-Opia

Twitter: @UtOpiarockbr

https://soundcloud.com/ut-opia

http://www.mtv.com/artists/ut-opia/

http://heavyandhellpress.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/Renato.Sanson.Thrash

https://www.facebook.com/HeavyAndHellPress

https://soundcloud.com/heavy-and-hell-press



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Utopia"


Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decenteBateria
Imagine se ele tocasse um equipamento mais decente

Time Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os temposTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos


Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.

Mais matérias de Renato Sanson no Whiplash.Net.