Ut Opia: anunciado desligamento de músico
Por Renato Sanson
Fonte: Heavy And Hell Press
Postado em 16 de outubro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O guitarrista/vocalista Luã Couto anuncia seu desligamento da banda UT OPIA, mas como o próprio Luã deixa claro em sua mensagem, não houve e não tem nenhum problema com a banda e seus integrantes, mas sim uma decisão pessoal, e como o mesmo relata, isso não é um adeus, confira na integra a mensagem do músico sobre sua saída:
"Meu sonho como músico foi realizado, tenho um CD gravado com a minha voz e foi tudo feito com diversão e felicidade, porém, chegam certos momentos em que precisamos decidir algumas coisas para o nosso futuro. Ultimamente eu não andava muito bem e sentia que estava atrasando tudo. Hoje veio a minha decisão, como vocalista/guitarrista e como amigo dos rapazes. Hoje, dia 04/10, eu estou cessando minhas atividades em ambas as posições da Ut Opia.
Por favor, não pensem que foi por brigas internas, não foi. Eu bato no peito pra falar como eu amo esses caras que ficaram junto comigo nessa diversão por três anos (ao todo, desde Blue Blood). Me retiro da banda com um sentimento de tristeza e felicidade, ao mesmo tempo, porque sei que os rapazes seguirão em frente e é isso que me faz levantar a cabeça e ficar feliz por eles. Raoni, Paulo, Martiniano, a vocês, meu muito obrigado, posso dizer claramente que não ganhei 3 amigos, mas, 3 irmãos. Obrigado por me convidarem para participar dessa família "Utopiana". Deixo meu obrigado também à galera que esteve conosco nos corres da banda e, por fim, meu muito obrigado aos nossos fãs. A banda não conseguiria ser o que é hoje em dia sem o apoio de vocês.
Se isso é um adeus? Não, não acho que seja. Pra coisas assim não damos adeus. Um dia, quem sabe, eu estarei me juntando a eles (e eu quero) mais uma vez Enfim, eu já escrevi até demais e não acho que sou bom escrevendo essas coisas. Meus brothers, tudo de certo pra vocês, que a banda seja bem-sucedida do mesmo jeito que foi enquanto estive na banda e que continuem essa zoeira com a pessoa (ou pessoas) que entrarão no meu lugar.
Bem, voltei ao facebook apenas para isso, após essa postagem, estarei me ausentando de novo. Boa noite a todos :)!"
Nos da Heavy And Hell Press desejamos todo sucesso do mundo ao Luã, pois fez um grande trabalho ao lado do UT OPIA, e também teremos muitas novidades em breve com a nova formação da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A resposta do Metallica aos fãs após mudança misteriosa nas redes sociais
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O que difere Edu Falaschi dos outros cantores que o Angra já teve, segundo Eric Martin
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Fernando Ribeiro diz que black metal "espalha ignorância e preconceito"
Metallica muda foto do perfil no Facebook e fãs especulam novidades
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
Billy Corgan recorda primeira vez que ouviu "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A banda que explodiu nos anos 90 e fez Robert Plant pensar em desistir
Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray) lança novo single solo, "Feeding the Beast"
A banda com a qual Wolfgang Van Halen adoraria fazer uma turnê
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Vivian Campbell grava músicas inéditas com o Sweet Savage após 45 anos
Chris Cornell: Alguns fatos sobre o músico que nem todos conhecem
Por que Renato Russo não gostava de estudantes barbudos, revolucionários e marxistas
A banda de rock criticada por muitos que Rubinho Barrichello curte bastante


Uncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd
Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson
O motivo pelo qual Renato Russo tinha vergonha do clássico "Tempo Perdido"
Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas
Eddie Vedder diz que tomar soco de Paul McCartney foi "um grande momento"



