Korn: Silveria se desculpa por não participar da turnê de 20 anos
Por Fabio Kuriyama
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de outubro de 2014
O ex-baterista do KORN, David Silveria, agradeceu aos fãs pelo vigésimo aniversario do álbum de estreia da banda e se desculpou por não comemorar este marco na próxima turnê do KORN.
Em um post no seu Facebook, Silveria disse: "Para todos os fãs ao redor do mundo do KORN, eu quero agradecer de todo meu coração por todo o sucesso. Sem vocês, o KORN seria apenas um hobby."
"Ao comemorarmos o vigésimo aniversario do álbum de lançamento, eu não consigo acreditar que se passaram vinte longos anos."
"Gostaria de me desculpar a todos os fãs por não estar nesta turnê de comemoração mas será desta forma."
"Eu não consigo expressar o quanto eu aprecio todo o suporte de todos os fãs ao redor do mundo. Para vocês, digo muito obrigado do fundo do meu coração. Que Deus abençoe todos vocês."
Silveria foi o segundo membro da formação original ao deixar o KORN, saindo da banda no final de 2006 e o guitarrista Brian 'Head' Welch saindo em 2005. Enquanto Head continuou com sua carreira solo até retornar ao KORN no ano passado, Silveria se mudou para Huntington Beach na Califórnia e abriu um restaurante.
O vocalista Jonathan Davis contou ao Pulse of Radio há algum tempo atrás que acredita que Silveria perdeu sua paixão pela música. "David estava lá compondo a bateria mas ele não estava realmente lá", ele diz. "Silveria realmente não gostava de tocar bateria. Nos dois primeiros álbuns eu acredito que ele gostava de tocar bateria e com o tempo perdeu seu amor pelo instrumento. Acontece, OK, bom para ele que quis seguir em frente e fazer outra coisa."
KORN planeja celebrar o vigésimo aniversario do álbum de estreia tocando em alguns shows da turnê o álbum inteiro, do inicio ao fim. Jonathan Davis disse à rádio Filadelfia WWMR, "Vamos tocar nos festivais o primeiro álbum na integra. Nós tocaremos também a música 'Daddy', que eu disse que nunca faria isto, mas que tocaremos de qualquer forma. No setlist tocaremos o álbum na integra e depois algumas outras músicas no final do show. Vai ser muito legal."
KORN nunca tocou 'Daddy' ao vivo, uma vez que a música é sobre a dolorosa lembrança de quando Jonathan Davis foi molestado quando era criança.
Davis contou ao Pulse of Radio que esta surpreso de onde o KORN chegou após 20 anos. "Eu estou encantado que estamos aí por 20 anos e ainda somos relevantes, fazendo música, e as pessoas não nos vêem como algo nostálgico, cantando em cassinos e eventos pelo resto de nossas vidas", ele diz. "Você sabe, ainda estamos fazendo coisas grandiosas e estou feliz. Acho que todos da banda sentem da mesma forma."
Davis informa que a execução do primeiro álbum ao vivo será "bem despojada, algo sujo, interessante, com uma vibe old school."
KORN sai na turnê "Prepare for Hell" como convidados especiais do SLIPKNOT, começando dia 29 de outubro em El Paso, Texas.
Agradecimento: Luiz Urbano Jr.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps