Robert Plant: cantor oferece cigarro de maconha a apresentador?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar Correções  

O cantor Robert Plant esteve no programa de televisão "The Colbert Report" divulgando o seu mais recente álbum solo, "Lullaby and... The Ceaseless Roar", e além de tocar as canções "Rainbow" e "Little Maggie", ele também deu uma entrevista ao apresentador e lhe presenteou com um cigarro, supostamente de maconha.

Separados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

R.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar

Bastante surpreso, o apresentador Stephen Colbert agradeceu, disse que "descobriria o que era aquilo depois do programa" e que "pelo bem dos meus advogados e da emissora," aquilo era um cigarro comum.



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Paul Stanley e Ioná MagalhãesSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

R.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorarR.E.M.
Banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N' Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

adWhipDin