Rosa de Saron: confirmando mais dois shows no Estado de SP
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 10 de outubro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Rosa de Saron, um dos principais nomes da música cristã da atualidade, traz ao interior do Estado de São Paulo a turnê do seu mais recente álbum "Cartas ao Rementente". A banda se apresenta no dia 2 de novembro, no Clube Ítalo Brasileiro, em Limeira, e no dia 14 de dezembro, no Plaza Hall, em Sorocaba.
Após o sucesso do último DVD "Latitude Longitude" lançado durante a Jornada Mundial da Juventude, Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria) já estão na estrada promovendo seu novo trabalho. O repertório é um verdadeiro best of destes 26 gloriosos anos de carreira, além das novas composições.
Os ingressos para as exibições em ambas as cidades já estão à venda e custam a partir de R$ 30,00 (1º lote). Os fãs podem garantir presença em diversos pontos de vendas espalhados pelas cidades de Limeira, Americana, Campinas, Araras e Sorocaba, ou comprar pela internet, através do site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br). Mais informações no serviço abaixo.
"Cartas ao Remetente" é composto por 14 faixas inéditas. Os principais destaques ficam por conta de "Quando Tiver Sessenta", "Neumas d’Arezzo", "Fleur de Ma Vie", "Dias Assim" e "Meus Medos". O CD, que tem distribuição da gravadora Som Livre, já está à venda nas principais lojas de todo o Brasil e disponível para download no iTunes.
Recentemente, os músicos lançaram videoclipe para a música de trabalho "Cartas ao Remetente", que já superou a expressiva marca de 1 milhão de views no Youtube. Com direção de Hugo Pessoa, o material conta uma história forte e desafiadora, mostrando a importância de viver cada dia intensamente, como se fosse o último.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
A banda que Paul Stanley viu ao vivo e mudou sua vida: "obra de Deus"
Gene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso
O hit da Legião Urbana que Renato Russo finalmente fala sobre relação amorosa positiva


As bandas de rock que não saíam dos ouvidos do saudoso piloto Ayrton Senna
A banda que Iggor Cavalera considera "mil vezes" mais importante que Beatles e Stones
A música de Raul Seixas que salvou a carreira de Chitãozinho e Xororó
Guia: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições
A famosa canção que marcou o começo do fim dos Beatles
João Gordo se arrepende de bater no Cazuza por homofobia: "Dei tapa e joguei sapato"



