Robert Plant: vídeos da apresentação em Hollywood

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ROBERT PLANT, o lendário ex-vocalista do LED ZEPPELIN, se apresentou com a banda de apoio SENSATIONAL SPACE SHIFTERS no último dia 7 de Outubro. Vídeos resgistrados por fãs podem ser conferidos abaixo.

932 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê

O novo trabalho de Plant, "Lullaby… And The Ceaseless Roar", atingiu o TOP 10 na lista da Billboard 200. De acordo com a The Pulse Of Radio, o disco ficou cinco posições atrás do anterior de estúdio, "Band Of Joy" de 2010, e mais distante ainda do sucesso de 2007, "Raising Sand". O álbum de 2004, "Might Rearranger", alcançou a posição mais alta chegando ao número 4.

Robert Plant tem sido indiscutivelmente o único contra uma nova reunião do Led Zeppelin. Apesar de promotores terem oferecido um cheque em branco para realização de alguns concertos, Plant prefere se manter comprometido com o novo segmento musical de sua carreira com origem nas raízes e base de blues dos Estados Unidos.

Naturalmente que não podemos comparar sua carreira solo com a história do Led Zeppelin. Mas Robert Plant, que diz estar se sentindo mais jovem atualmente com as apresentações solo, está certo em não querer essa reunião? O que o leitor do Whiplash acha?

- Thank You:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

- Whole Lotta Love:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

- Going To California:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

- Baby, I'm gonna leave you:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de outubro de 2014

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

932 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1105 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2454 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1319 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4621 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que a Rolling Stone achou de Houses of the Holy?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosUltimate Classic Rock: Quem pode substituir Brian Johnson no AC/DC?5000 acessosFrances Cobain: "O Twitter deveria banir minha mãe"5000 acessosGuns N' Roses: Axl agradece Grohl pela cadeira, veja alterações

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online