Robert Plant: vídeos da apresentação em Hollywood

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

ROBERT PLANT, o lendário ex-vocalista do LED ZEPPELIN, se apresentou com a banda de apoio SENSATIONAL SPACE SHIFTERS no último dia 7 de Outubro. Vídeos resgistrados por fãs podem ser conferidos abaixo.

O Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Chris Cornell: a emocionante despedida de Tom Morello

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O novo trabalho de Plant, "Lullaby… And The Ceaseless Roar", atingiu o TOP 10 na lista da Billboard 200. De acordo com a The Pulse Of Radio, o disco ficou cinco posições atrás do anterior de estúdio, "Band Of Joy" de 2010, e mais distante ainda do sucesso de 2007, "Raising Sand". O álbum de 2004, "Might Rearranger", alcançou a posição mais alta chegando ao número 4.

Robert Plant tem sido indiscutivelmente o único contra uma nova reunião do Led Zeppelin. Apesar de promotores terem oferecido um cheque em branco para realização de alguns concertos, Plant prefere se manter comprometido com o novo segmento musical de sua carreira com origem nas raízes e base de blues dos Estados Unidos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Naturalmente que não podemos comparar sua carreira solo com a história do Led Zeppelin. Mas Robert Plant, que diz estar se sentindo mais jovem atualmente com as apresentações solo, está certo em não querer essa reunião? O que o leitor do Whiplash acha?

- Thank You:

- Whole Lotta Love:

- Going To California:

- Baby, I'm gonna leave you:




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


O Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídicaO Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Chris Cornell: a emocionante despedida de Tom MorelloChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280