Robert Plant: vídeos da apresentação em Hollywood

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ROBERT PLANT, o lendário ex-vocalista do LED ZEPPELIN, se apresentou com a banda de apoio SENSATIONAL SPACE SHIFTERS no último dia 7 de Outubro. Vídeos resgistrados por fãs podem ser conferidos abaixo.

1313 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal

O novo trabalho de Plant, "Lullaby… And The Ceaseless Roar", atingiu o TOP 10 na lista da Billboard 200. De acordo com a The Pulse Of Radio, o disco ficou cinco posições atrás do anterior de estúdio, "Band Of Joy" de 2010, e mais distante ainda do sucesso de 2007, "Raising Sand". O álbum de 2004, "Might Rearranger", alcançou a posição mais alta chegando ao número 4.

Robert Plant tem sido indiscutivelmente o único contra uma nova reunião do Led Zeppelin. Apesar de promotores terem oferecido um cheque em branco para realização de alguns concertos, Plant prefere se manter comprometido com o novo segmento musical de sua carreira com origem nas raízes e base de blues dos Estados Unidos.

Naturalmente que não podemos comparar sua carreira solo com a história do Led Zeppelin. Mas Robert Plant, que diz estar se sentindo mais jovem atualmente com as apresentações solo, está certo em não querer essa reunião? O que o leitor do Whiplash acha?

- Thank You:

- Whole Lotta Love:

- Going To California:

- Baby, I'm gonna leave you:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1313 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda538 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1426 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

Led ZeppelinLed Zeppelin
Homenagem com fogos de artifício a Stairway To Heaven?

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista2962 acessosHaddad: o prefeito pop toca guitarra e canta Beatles5000 acessosMetallica: James explica como ele cria os títulos das músicas5000 acessosAquiles Priester sobre Whiplash: "Também já sangrei tocando"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de outubro de 2014


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online