Sepultura: Andreas Kisser prepara hino para Rogério Ceni

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: globoesporte.com
Enviar Correções  

Em matéria publicada no site do Globo Esporte, ANDREAS KISSER, torcedor fanático do São Paulo Futebol Clube, declarou que prepara uma surpresa para Rogério Ceni (goleiro e capitão do SPFC) em sua despedida marcada para o fim do ano.

"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam

Cenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista do SEPULTURA prentende fazer uma nova versão do hino do Tricolor do Morumbi e ao que tudo indica, com menção a história de Ceni no time. Andreas já compôs uma versão instrumental do hino, porém, como o próprio músico disse, "foi apenas um improviso". A intenção é que o novo trabalho seja mais elaborado e "autoral".

Segundo Kisser, a festa de despedida do Rogério Ceni seria ideal para o lançamento da música, principalmente se vier com o título do Campeonato Brasileiro.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Fiz uma versão na guitarra solo para alguns eventos. Foi mais um improviso. Quero fazer minha versão do hino do São Paulo, oficial minha mesmo. Para comemorar esse hepta e a despedida, poderia ser uma bela apresentação" afirmou o artista durante palestra em São José dos Campos, no interior paulista. Apesar da torcida pelo Brasileiro, Kisser confessa que o Cruzeiro faz por merecer a larga liderança.

O fanatismo do Andreas Kisser é tanto, que ele exagera - segundo os amigos, citanto que Rogério Ceni é o JIMI HENDRIX do gol.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Andreas Kisser, seu pai Siegfried Kisser e Rogério Ceni em visita ao CT. Foto: Site Oficial. www.saopaulofc.net
Andreas Kisser, seu pai Siegfried Kisser e Rogério Ceni em visita ao CT. Foto: Site Oficial. www.saopaulofc.net

"Até o Neuer (goleiro da Alemanha na Copa deste ano) falou da característica do Rogério Ceni de sair do gol para afastar o perigo. Dizem que eu exagero, mas o Rogério Ceni é o Jimi Hendrix da posição. Já existia guitarra antes do Jimi Hendrix, mas o Jimi Hendrix revolucionou a guitarra. Sem ele, a guitarra não teria evoluído. Rogério Ceni é a mesma coisa para a posição. Já tinha goleiro bom que batia falta e pênalti, mas não é só isso. Qual goleiro que joga o último ano da carreira nesse nível? É impressionante. Está jogando pra caramba, pega muito. Vai ser difícil explicar para os mais novos como que esse cara não tem uma história na Seleção."

Com a agenda cheia de compromissos, incluindo gravações com a banda Sepultura, trilha sonora de série global "Dupla Identidade" e apresentações do workshop "Metal com tempero brasileiro", o guitarrista terá que trabalhar muito para conseguir compor o novo hino até a última rodada do Brasileirão - marcada para o começo de Dezembro.

Para ler a matéria completa, acesse o link abaixo:
http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noti...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cê tá de brincadeira, né?: quando grandes nomes vacilam"Cê tá de brincadeira, né?"
Quando grandes nomes vacilam

Cenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e MetalCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Metal


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt