Morrissey: ex-vocalista dos Smiths está com câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: El Mundo
Enviar Correções  

MORRISSEY, ex-vocalista dos SMITHS, com prestigiada carreira solo, revelou em poucas palavras ao jornal espanhol "El Mundo" que está com câncer. Na entrevista, cujo motivo principal seria a nova turnê do vocalista em solo europeu, passando por duas cidades espanholas (Barcelona e Madrid), MORRISSEY respondeu a perguntas sobre vários outros assuntos, como sua luta pelos direitos dos animais, a publicação de seu primeiro romance, o plebiscito de independência da Escócia (e a aplicabilidade de uma iniciativa semelhante na Catalunha). MORRISSEY não perdeu a oportunidade de alfinetar os Estados Unidos ("para os americanos, o resto do mundo absolutamente não existe"), nem personalidades que ele considera inúteis como o casal Beckhan e MADONNA (chamada por ele de McDonna).

Tamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos

Solos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em uma resposta curta e sem muitos detalhes, a revelação mais importante da entrevista:

El Mundo: Seus fãs estão preocupados com sua saúde, nos últimos meses você foi hospitalizado e teve que cancelar vários shows. Como você está se sentindo?

Morrissey: Já passei por raspagem de tecidos cancerosos quatro vezes, mas não importa. Se for para eu morrer, que morra. Se for para não morrer, que não seja. Agora me sinto bem. Estou ciente de que, nas últimas fotos que tiraram de mim, estou debilitado, mas assim são as doenças. Eu não vou me preocupar com isso, eu vou descansar quando estiver morto.

Leia a entrevista na íntegra no site abaixo:
http://www.elmundo.es/cultura/2014/10/06/5431df7aca47410f278...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixosTamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Solos: Alguns dos mais bonitos do Heavy MetalSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280