Andre Matos: de volta a Fortaleza em novembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Release oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Empire anunciou ontem que uma das maiores vozes do Heavy Metal do mundo estará de volta a Fortaleza em novembro. Trata-se de ANDRE MATOS, que continua a turnê de lançamento do novo álbum "The Turn of the Lights" enquanto também executa o cultuado álbum de estreia do ANGRA (banda da qual é um dos fundadores) "Angels Cry" na íntegra.

3248 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000

Andre Matos e banda têm viajado todo o Brasil e América Latina com a turnê "The Turn of the Lights + Angels Cry", que em 2013 somou mais de 40 apresentações. A turnê teve como um de seus pontos altos um grande show no encerramento do Rock in Rio 2013, divulgado em todo o país e votado como uma das melhores apresentações do festival.

O vocalista e sua banda estão cruzando o país apresentando um verdadeiro espetáculo de duas horas e meia, em duas partes, nas quais apresenta as melhores músicas do novo disco e sucessos de toda a carreira-solo, visitando também sua carreira com as bandas VIPER e SHAMAN, para, em seguida executar o álbum "Angels Cry", na íntegra.

Além de ANDRE MATOS, o Complexo Armazém também receberá no mesmo evento a banda de metal prog JACK THE JOKER, um dos nomes mais proeminentes do estilo, que lançou recentemente o elogiado álbum "In The Rabbit Hole".

Em entrevista a Leonardo Brauna, para o blog Rock CE, a banda JACK THE JOKER comenta sobre o disco e sobre a cena prog metal no Brasil.

http://ce-rock.blogspot.com.br/2014/09/jack-joker-confiantes...

Data: 15 de novembro
Local: Complexo Armazém (Praia de Iracema)
Início: 22hrs
Abertura: Jack The Joker
Ingressos: Bilheteria Virtual (Site e Quiosque Del Paseo - 3º Piso) e Parada do Rock (Galeria Pedro Jorge - 1º Andar)
Valores: Arena R$ 42,00 / Camarote R$72,00
Censura: 18 anos
Informações: 3021-7186.
Realização: Empire

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Tiago Iorc toca cover da banda e ganha elogios de Kiko Loureiro

3248 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação1966 acessosRicardo Confessori: "RituAlive" é o melhor DVD de metal do Brasil1423 acessosAngra: na produção do Speedone (Speed Metal)1613 acessosEdu Falaschi: Vocalista fala sobre a turnê Rebirth Of Shadows731 acessosAngra: "É tipo...uma dicotomia meio subjetiva" (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Angra e SepulturaAngra e Sepultura
As duas bandas mais tretadas do metal nacional

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman5000 acessosSeparados no nascimento: Synyster Gates e Luan Santana4503 acessosCavalera Conspiracy: "não vivemos do passado", diz Iggor5000 acessosBurger King: Hamburger truezão vai deixar você cagando verde?4367 acessosViper: resgatado registro da primeira apresentação da banda

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online