Andre Matos: de volta a Fortaleza em novembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Release oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Empire anunciou ontem que uma das maiores vozes do Heavy Metal do mundo estará de volta a Fortaleza em novembro. Trata-se de ANDRE MATOS, que continua a turnê de lançamento do novo álbum "The Turn of the Lights" enquanto também executa o cultuado álbum de estreia do ANGRA (banda da qual é um dos fundadores) "Angels Cry" na íntegra.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosZakk Wylde: "Axl Rose é o ultimo dos grandes frontmen"

Andre Matos e banda têm viajado todo o Brasil e América Latina com a turnê "The Turn of the Lights + Angels Cry", que em 2013 somou mais de 40 apresentações. A turnê teve como um de seus pontos altos um grande show no encerramento do Rock in Rio 2013, divulgado em todo o país e votado como uma das melhores apresentações do festival.

O vocalista e sua banda estão cruzando o país apresentando um verdadeiro espetáculo de duas horas e meia, em duas partes, nas quais apresenta as melhores músicas do novo disco e sucessos de toda a carreira-solo, visitando também sua carreira com as bandas VIPER e SHAMAN, para, em seguida executar o álbum "Angels Cry", na íntegra.

Além de ANDRE MATOS, o Complexo Armazém também receberá no mesmo evento a banda de metal prog JACK THE JOKER, um dos nomes mais proeminentes do estilo, que lançou recentemente o elogiado álbum "In The Rabbit Hole".

Em entrevista a Leonardo Brauna, para o blog Rock CE, a banda JACK THE JOKER comenta sobre o disco e sobre a cena prog metal no Brasil.

http://ce-rock.blogspot.com.br/2014/09/jack-joker-confiantes...

Data: 15 de novembro
Local: Complexo Armazém (Praia de Iracema)
Início: 22hrs
Abertura: Jack The Joker
Ingressos: Bilheteria Virtual (Site e Quiosque Del Paseo - 3º Piso) e Parada do Rock (Galeria Pedro Jorge - 1º Andar)
Valores: Arena R$ 42,00 / Camarote R$72,00
Censura: 18 anos
Informações: 3021-7186.
Realização: Empire

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1230 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll916 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1259 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111629 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Fabio LioneFabio Lione
Conheça a namorada e a filhinha do vocalista

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

AngraAngra
Ouça "Acid Rain" em versão "Nintendo"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Axl Rose é o ultimo dos grandes frontmen"

ChorãoChorão
Médium teria psicografado poesia do vocalista?

Ace FrehleyAce Frehley
Kiss atual é um bando de putas velhas e sujas?

5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosZakk Wylde: "caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?5000 acessosDave Mustaine: Não há solos no Nü Metal porque os guitarristas não sabem tocar5000 acessosDeep Purple: o dia em que a banda acabou, em 19765000 acessosPink Floyd: Dark side of the... rainbow?

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online