Andre Matos: de volta a Fortaleza em novembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Release oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Empire anunciou ontem que uma das maiores vozes do Heavy Metal do mundo estará de volta a Fortaleza em novembro. Trata-se de ANDRE MATOS, que continua a turnê de lançamento do novo álbum "The Turn of the Lights" enquanto também executa o cultuado álbum de estreia do ANGRA (banda da qual é um dos fundadores) "Angels Cry" na íntegra.

1183 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

Andre Matos e banda têm viajado todo o Brasil e América Latina com a turnê "The Turn of the Lights + Angels Cry", que em 2013 somou mais de 40 apresentações. A turnê teve como um de seus pontos altos um grande show no encerramento do Rock in Rio 2013, divulgado em todo o país e votado como uma das melhores apresentações do festival.

O vocalista e sua banda estão cruzando o país apresentando um verdadeiro espetáculo de duas horas e meia, em duas partes, nas quais apresenta as melhores músicas do novo disco e sucessos de toda a carreira-solo, visitando também sua carreira com as bandas VIPER e SHAMAN, para, em seguida executar o álbum "Angels Cry", na íntegra.

Além de ANDRE MATOS, o Complexo Armazém também receberá no mesmo evento a banda de metal prog JACK THE JOKER, um dos nomes mais proeminentes do estilo, que lançou recentemente o elogiado álbum "In The Rabbit Hole".

Em entrevista a Leonardo Brauna, para o blog Rock CE, a banda JACK THE JOKER comenta sobre o disco e sobre a cena prog metal no Brasil.

http://ce-rock.blogspot.com.br/2014/09/jack-joker-confiantes...

Data: 15 de novembro
Local: Complexo Armazém (Praia de Iracema)
Início: 22hrs
Abertura: Jack The Joker
Ingressos: Bilheteria Virtual (Site e Quiosque Del Paseo - 3º Piso) e Parada do Rock (Galeria Pedro Jorge - 1º Andar)
Valores: Arena R$ 42,00 / Camarote R$72,00
Censura: 18 anos
Informações: 3021-7186.
Realização: Empire

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

332 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista259 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ouça o cover de "Walk" do Pantera com Renatón nos vocais

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
Louvado por homônimo do CQC no programa do Huck

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosMegadeth: com quantas baquetas se faz um álbum de estúdio?5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosRobert Plant: "cobrando" Pearl Jam por plágio de canção do Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online