Level 10: capa e lançamento do projeto de Russell Allen e Mat Sinner

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o álbum "Chapter One" confirmado para ser lançado em 27 de janeiro via Frontiers Records, Level 10 tem tudo para agradar aos fãs do Adrenaline Mob e Primal Fear. Além de Russel Allen e Mat Sinner, o projeto conta com Randy Black na bateria, Alex Beyrodt e Roland Grapow (ex-Helloween) na guitarra, e Alessandro Del Vecchio (ex-Hardline) nos teclados.

58 acessosHelloween: "Crescemos e aprendemos com os nossos próprios erros"5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi

Na parte das composições, o grupo também contou com um time de craques, como Magnus Karlsson, Carsten Schulz, Sander Gommans e Amanda Somerville.

Faixas do álbum:

01. Cry No More
02. Soul Of A Warrior
03. When The Nighttime Comes
04. One Way Street
05. Blasphemy
06. Last Man On Earth
07. In For The Kill
08. Voice Of The Wilderness
09. All Hope Is Gone
10. Demonized
11. The Soul Is Eternal
12. Forevermore

Veja o trailer oficial no link abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

HelloweenHelloween
Veja ensaio da banda para shows de reunião

58 acessosHelloween: "Crescemos e aprendemos com os nossos próprios erros"1438 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo2063 acessosHelloween: Kiske e Deris se juntam ao resto da banda para ensaios0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

HelloweenHelloween
Incrível performance de fã no The X-Factor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Level 10"0 acessosTodas as matérias sobre "Adrenaline Mob"0 acessosTodas as matérias sobre "Primal Fear"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

Mortos-VivosMortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosIron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosMarilyn Manson: pai surpreende o músico durante sessão de fotos5000 acessosElton John: músico diz que os Rolling Stones não são relevantes5000 acessosAlice Cooper: algumas vezes ele quase morreu de verdade no palco

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online